CLUBE DO LIVRO SIC LANÇOU O LIVRO "O MEU SEGREDO" E VEJA O SPOT DE PROMOÇÃO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de agosto de 2014

CLUBE DO LIVRO SIC LANÇOU O LIVRO "O MEU SEGREDO" E VEJA O SPOT DE PROMOÇÃO



O clube do livro SIC da editora Guerra & Paz, tiveram mais uma sessão de lançamento de um novo livro no passado dia 15 de julho que teve a apresentação de Júlia Pinheiro.



O livro foi escrito pela Maria Helena Martins e que designa-se por "O meu segredo - Histórias da minha vida".

Maria Helena volta às livrarias e agora com O Meu Segredo, na primeira pessoa, revelando a sua própria história. Ela foi um dos grandes sucessos da SIC em 2013 e o seu livro Acreditar, Rezar, Amar dominou os tops do ano passado durante quatro meses. Com o novo livro, Maria Helena aceita mostrar a sua intimidade, até agora escondida por detrás de todo o seu sucesso pessoal e profissional. 

Dividido em sete capítulos, o livro O Meu Segredo permite-lhe encontrar as melhores soluções para as mais diversas facetas da sua vida. São sete passos que o ensinam a ser feliz e a ter sucesso.


Um livro já à venda numa livraria perto de si!


Veja em seguida o spot de promoção do novo livro, do clube do livro SIC!




Veja a Sinopse do livro em seguida:

Em "O Meu Segredo - Histórias da Minha Vida" revelo, pela primeira vez, alguns dos episódios mais marcantes que vivi e dou-lhe a conhecer o mais íntimo de mim. Através de exemplos de situações reais com que me fui confrontando na minha vida familiar e profissional, e de histó-rias autênticas de outras pessoas que ajudei, mostro-lhe como vencer os desafios mais difíceis, ultrapassando-os e transformando-os em sucessos. Em cada capítulo apresento as soluções que encontrei para superar os obstáculos que surgiram no meu já longo caminho de vida. Lendo este livro, vai conhecer as minhas histórias e perceber o que fui, o que sou e como cheguei até aqui.
Escrevi O Meu Segredo para o ajudar a encontrar a felicidade que tan¬to merece. Ter consigo O Meu Segredo é ter-me a seu lado, todos os dias, para lhe dar força e esperança, quando delas mais precisar. 

Partilho consigo o segredo do meu sucesso, querido leitor, porque se eu fui capaz de vencer, você também será!



Não perca!




















Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas