Conheça as provas do último 'O Poder do Amor', [com foto dos casais] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de agosto de 2014

Conheça as provas do último 'O Poder do Amor', [com foto dos casais]



No último programa mais provas vão surpreender e desafiar os 2 casais em competição. Um será o grande vencedor. 



Apresentado por Bárbara Guimarães, com emissão em prime-time ao domingo na SIC, 'O Poder do Amor', é o programa onde 10 casais vão estar juntos numa casa e pôr à prova a sua relação e o amor que os une.





Ao longo da estadia na casa onde terão de conviver diariamente, os casais terão de participar em diversos desafios nos quais, tanto a par como individualmente, irão mostrar até que ponto se conhecem bem! 

Os desafios serão físicos, psicológicos e de conhecimento um do outro! Cada casal terá um valor semanal para apostar nos desafios. Um dos elementos escolhe que quantia quer apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. Se a prova for superada ganham o valor apostado, caso contrário perdem o que apostaram.

Numa das provas, Bárbara Guimarães apresenta os militares aos concorrentes que passam a explicar o desafio. Neste desafio os casais têm como objetivo completar um circuito militar de obstáculos. Numa outra prova, os casais têm o objetivo comum de acumular o máximo de lama dentro do seu recipiente, sendo que apenas podem usar o corpo para transportar a lama. No último desafio de 'O Poder do Amor', os dois casais fazem a prova ao mesmo tempo e têm de completar um percurso de 4 etapas. 

No final, apenas um casal é o grande vencedor da 1ª edição de 'O Poder do Amor'.


Não pode perder, o último programa de 'O Poder do Amor', no próximo domingo dia 31 de agosto às 21:45h na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas