Bastidores de Carnaxide: 'Bastidores do «SIC 10 Horas» e do «Primeiro Jornal»' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de janeiro de 2015

Bastidores de Carnaxide: 'Bastidores do «SIC 10 Horas» e do «Primeiro Jornal»'



Boa tarde a todos os nossos leitores!

Hoje domingo, dia 18 de janeiro de 2015, regressa a rubrica de muito sucesso denominada por 'Bastidores de Carnaxide', ao site SIC Gold.

Agora com novo horário às 19:00h e com um novo logotipo, ao Domingo e continua a ser uma rubrica semanal, uma vez por semana.

Nesta 2ª edição do regresso da rubrica e renovada, vai poder visualizar os bastidores do programa (talk show) 'SIC 10 Horas', que foi emitido durante muitos anos nas manhãs em direto na SIC.
E a partir desta 2ª edição desta rubrica renovada, vamos mostrar e recordar os bastidores de dois programas antigos da SIC.
Todos os Domingos, uma vez por semana, aqui no site SIC Gold.

Não perca!


Veja ou reveja as fotos e os bastidores do programa 'SIC 10 Horas', e da jornalista e pivô Clara de Sousa nos bastidores do programa de informação do 'Primeiro Jornal', da SIC.

No vídeo a seguir que vai visualizar, é o apresentador Carlos Dias da Silva espreita o guarda-roupa de Clara de Sousa, nos bastidores do 'Primeiro Jornal', no ano de 2005 na SIC.


Fotos dos bastidores do 'SIC 10 Horas':






















Veja ou reveja os bastidores do programa 'SIC 10 Horas' e do 'Primeiro Jornal', no ano de 2005:






Veja ou reveja a entrevista à apresentadora Fátima Lopes, no programa '5 Estrelas', exibido no dia 18 de Julho do ano 2005, no segundo cenário do estúdio do programa 'SIC 10 Horas'.
Este programa, era apresentado por Carlos Dias da Silva e pela Ana Rita Clara e era exibido aos domingos ao início da tarde na SIC.



Fotos dos bastidores do programa 'Primeiro Jornal' e do 'Jornal da Noite', no ano 2015 da SIC e do estúdio de informação da SIC Notícias:



























Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas