Próximo 'Portugal em Festa', em direto da Batalha e saiba outros destinos - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de janeiro de 2015

Próximo 'Portugal em Festa', em direto da Batalha e saiba outros destinos



No próximo domingo dia 25 de janeiro de 2015, o programa 'Portugal em Festa', vai estar em direto da Batalha, a partir das 14:00H às 20:00H na SIC.

Ainda referimos que a emissão do dia 1 de fevereiro, domingo, do programa 'Portugal em Festa', vai estar em direto da localidade de Chaves na SIC.

Logo na semana a seguir, a emissão do programa 'Portugal em Festa', do dia 8 de fevereiro, domingo, vai estar em direto da localidade de Vila Verde na SIC.

Recorde-se que começa sempre às 14:00h na SIC.

Esta informação, foi anunciada no final do programa do 'Portugal em Festa', de hoje domingo, dia 18 de janeiro, quando estava a passar a ficha técnica, que a voz off o senhor Augusto Seabra da SIC.




Com apresentação de João Baião e Rita Ferro Rodrigues e com os repórteres José Manuel Monteiro e a Catarina Morazzo e a D. Amália, personagem interpretada pela atriz Cristina Oliveira, seguem viagem para mais uma nova emissão. 

Numa tarde com muita música, animação e com o passatempo da casa portuguesa, com prémios para os telespetadores em casa. 

Este programa que é produzido pela Shine Iberia Portugal.

A não perder nas tardes de domingo da SIC!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas