Estreia hoje domingo, o 'Achas Que Sabes Dançar', na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de janeiro de 2015

Estreia hoje domingo, o 'Achas Que Sabes Dançar', na SIC



Está para breve mais uma edição de 'Achas que Sabes Dançar', o programa de sucesso da SIC que procura talentos na área da dança.



Adaptado do original 'So You Think You Can Dance', 'Achas Que Sabes Dançar' volta ao ecrã da SIC já no próximo dia 11 de Janeiro e desta vez com produção a cargo da Shine Ibéria.







Apresentado por Diana Chaves ( modelo, atriz e apresentadora de televisão). Estreou-se como atriz numa série juvenil . Posteriormente, fez parte do elenco de diversas novelas, como: “Lua Vermelha”, “Ambição”, “Podia Acabar o Mundo” e “A Outra”. Em 2008 Diana foi protagonista de “Laços de Sangue” e recentemente fez parte do elenco de “Sol de Inverno”. Foi ainda coprotagonista da série humorística “Sal”.

No cinema, Diana participou no filme “A Aventura Mágica”.




Em televisão, Diana estreou-se como apresentadora no divertido programa “Salve-se Quem Puder” e foi jurada do programa “Toca a Mexer” .

Os Jurados desta edição são: Marco da Silva, Joaquín Cortés e Rita Blanco. 

Marco da Silva nasceu na Alemanha, filho de um casal de fadistas portugueses é um bailarino/coreógrafo de sucesso a nível internacional.

Joaquín Cortés é reconhecido no mundo não só como um grande bailarino mas também como um criador de grandes produções.

A atriz Rita Blanco está de regresso ao painel de jurados depois de se ter destacado como jurada das quatro temporadas de um programa de dança.


O 'Achas Que Sabes Dançar' é emitido no próximo domingo, dia 11 de janeiro, às 21:40H na SIC!

Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas