Gala Especial do «Factor X», dedicada à Kika, hoje domingo à noite - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de janeiro de 2015

Gala Especial do «Factor X», dedicada à Kika, hoje domingo à noite



No próximo domingo, dia 4 de janeiro de 2015, vai haver uma Gala Especial dedicada à  grande vencedor à Kika Cardoso, a partir das 21:30H em direto na SIC.
Com apresentação de João Manzarra e Cláudia Vieira.


No próximo domingo, dia 04 de janeiro, não perca a Gala Especial dedicada à Kika!



Relembro, que a Kika, foi a grande vencedora da 2ª edição do 'Factor X', na Gala Final, que foi emitida no passado dia 31 de dezembro de 2014, na noite de Fim de Ano em direto na SIC.

Esta informação, foi anunciada pelos apresentadores, quando estava a terminar a Gala Final do 'Factor X'.


Cláudia Vieira e João Manzarra recebem Expensive Soul, Os Azeitonas, D.A.M.A., Katia Guerreiro, Cupcake e Os Aurora como convidados da Gala Especial do FACTOR X.

SOBRE EXPENSIVE SOUL



Diferentes desde o primeiro dia. Tem sido uma das características dos Expensive Soulnão só na música que criam mas também na atitude que dedicam ao que fazem.
New Max e Demo acabaram por pôr Leça da Palmeira no mapa musical português.
Em junho de 2014, o duo lançou o seu 4º álbum de originais, contendo os dois sucessos mais recentes Cúpido e Que Saudade. O álbum foi gravado ao longo do último ano com mais de 20 músicos a participarem em simultâneo na maioria das canções. A produção é de New Max, que assina também todas as músicas e letras enquanto Demo escreve as magníficas rimas. 
Os Expensive Soul interpretarão o tema Só Limar no FACTOR X!

SOBRE OS AZEITONAS


Os Azeitonas são uma banda portuguesa formada em 2002 e constituída porMarlon (voz), AJ (guitarra e voz), Salsa (teclados, acordeão, harmónicas e voz) eNena (voz).
Nos Desenhos Animados (nunca acaba mal) é o primeiro single de apresentação do CD e DVD ao vivo d’ Os Azeitonas, gravado no Coliseu do Porto, com edição prevista para março de 2015.
A edição de Nos Desenhos Animados (nunca acaba mal) encerra um ano de ouro paraOs Azeitonas que realizaram em 2014 a maior digressão de sempre do grupo.
E é Nos Desenhos Animados (nunca acaba mal) que Os Azeitonas levam ao palco do FACTOR X!

SOBRE D.A.M.A.



Francisco M. Pereira (Kasha)Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho são o núcleo central dos D.A.M.A., banda oriunda de Lisboa que se destaca pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia das atuações ao vivo.
D.A.M.A., sigla para a expressão “Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo”, começou por ser um projeto de pop/rap, tendo Francisco e Miguel vindo, progressivamente, a libertar-se de quaisquer restrições musicais, procurando sempre escrever músicas com que as pessoas se identifiquem mas que, acima de tudo, transmitam uma mensagem positiva.
A banda interpretará a música Às Vezes no FACTOR X - tema que também pertence ao álbum "Uma Questão de Princípio"!


SOBRE KATIA GUERREIRO



Katia Guerreiro nasceu na África do Sul, cresceu nos Açores, descobriu-se em Lisboa.
Quis ser professora, veterinária e tornou-se médica. Mas o fado encontrou-a. E ela encontrou o Fado. 
Sempre com ela, João VeigaPedro CastroLuís Guerreiro Francisco Gaspar, os músicos que há muito acompanham o seu fado. A estes, juntaram-se outros, nomes maiores da música portuguesa, como o professor Joel Pina, Pedro Jóia, André Ramos, Artur Caldeira.
Katia Guerreiro leva Mentiras, tema do álbum "Até ao Fim" ao palco do FACTOR X!


SOBRE CUPCAKE



Alice VicenteCarolina GuerraFabiana Gonzaga e Maria Almeida são os membros dasCupcake, grupo que participou na 1ª edição do FACTOR X.
As Cupcake vão lançar o novo original, Watch Out, na Gala Especial do FACTOR X!

SOBRE OS AURORA



David SilvaEduardo Monteiro, João Carrasqueira e Tiago Araújo são os membros d'Os Aurora, grupo que nasceu na 1ª edição do FACTOR X.
Morena é o tema que Os Aurora vão levar à Gala Especial do FACTOR X!

Muitas outras surpresas o esperam na Gala Especial dedicada à Kika! Por isso, não perca o último programa da 2ª edição do FACTOR X!

Hoje domingo, dia 4 de janeiro de 2015 às 21:35H em direto na SIC!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas