Conheça os concorrentes do 1º programa de 'Achas Que Sabes Dançar', (com bilhete dourado) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de janeiro de 2015

Conheça os concorrentes do 1º programa de 'Achas Que Sabes Dançar', (com bilhete dourado)



Foi no domingo passado, dia 11 de janeiro, que estreou mais uma edição do programa mundialmente conhecido 'Achas Que Sabes Dançar', à noite na SIC.

Com apresentação de Diana Chaves e o júri composto por: Marco da Silva, Rita Blanco e Joaquín Cortés.
Com muita animação e talento o programa foi um sucesso e ainda vai haver muito para ver, nesta 2ª edição.

Estas primeiras audições, começaram na cidade de Lisboa, com muitos candidatos a mostrarem o seu talento em vários estilos de dança.


Muitos candidatos a seguir referidos, passaram à próxima fase com um bilhete dourado, oferecido pelo júri.


No primeiro programa, as audições começaram pela zona de Lisboa, mais precisamente no Casino Estoril, e mostram que o talento é mais que evidente!



Fausto de Sousa, 28 anos, Lisboa (BILHETE DOURADO) foi o primeiro a pisar o palco de todas as oportunidades. Não deixou os jurados indiferentes com o seu talento e elevou logo a fasquia. O público que estava presente delirou com a atuação de Fausto e, no fim, aplaudiu de pé.


Carlota Carreira, 20 anos, Lisboa  (BILHETE DOURADO) foi outra concorrente que marcou os jurados não só pela sua presença no palco, mas também pelas dificuldades e obstáculos que atravessou: foi obrigada a recusar propostas internacionais por motivos financeiros e o pai morreu - "Foi o pior momento da minha vida", assumiu. Foi no palco doAchas Que Sabes Dançar que encontrou a última oportunidade e provou que a esperança é a última a morrer.




Sara Claro, 28 anos, Lisboa (BILHETE DOURADO) foi o melhor exemplo para provar que tudo pode acontecer numa audição. Lesionou-se durante a sua apresentação aos jurados e foi obrigada a deixar o palco sem saber o veredito. Apesar de tudo, continuou a dançar, até Marco da Silva mandar entrar os paramédicos.



Gonçalo Pinela, 22 anos, Alcácer do Sal (BILHETE DOURADO) mostrou que o YouTube pode ser uma ótima ferramenta para aprender a dançar. Durante a atuação. os jurados ficaram muito calados mas, no fim, mostraram-se impressionados. Com Dança Contemporânea, Gonçalo provou que a dança não é só técnica!



João Teixeira, 20 anos, Quinta do Conde (BILHETE DOURADO) começou por dar os óculos a Rita Blanco para ela os guardar. Depois de dançar em frente aos jurados e à plateia, reagiu mal quando Marco da Silva lhe disse que não tinha técnica e saiu do palco bastante chateado. "De há seis anos para cá que trabalho em técnica", ripostou. Mas os jurados deram-lhe outra oportunidade e, após a Coreografia de Grupo, ganhou o Bilhete Dourado.



Inês Coelho, 16 anos, Margem Sul e Sara Rodrigues, 18 anos, Margem Sul (BILHETE DOURADO) são amigas e dançaram em duo. Gostam muito do Marco da Silva porque está ligado ao estilo que elas gostam. E até lançaram um desafio a Marco da Silva: aprender a coreografia delas. Marco aceitou, subiu ao palco e dançou com elas. No final, apesar de algumas reticências para com Sara, os jurados ofereceram um Bilhete Dourado a cada uma.



Ivanoel Tavares, 21 anos, Setúbal (BILHETE DOURADO) vive na Casa do Gaiato, em Setúbal. "A dança é um refúgio em que posso esquecer tudo o que aconteceu e em que posso pensar que consegui superar", afirmou. Perante a sua audição, os jurados ficaram muito quietos até que Joaquín Cortés soltou um "Uau!".



Cristina Ungureanu, 21 anos, Montijo (BILHETE DOURADO) começou por ver um ponto final no seu percurso no Achas Que Sabes Dançar logo após a audição. No entanto, os jurados continuaram a discutir. Persistia a dúvida se teriam tomado a decisão certa. Foi então que deixaram as cadeiras e foram buscar Cristina para lhe dar mais uma oportunidade. No final da Coreografia de Grupo, ganhou o Bilhete Dourado.



Gonçalo Cabral, 24 anos, Lisboa (BILHETE DOURADO) conquistou de imediato Rita Blanco com o seu sorriso. Tem um irmão gémeo e ambos dançam Hip Hop. No final, o sorriso e os movimentos foram mais do que suficientes para conquistar o  Bilhete Dourado.



Jorge Ferreira, 21 anos, Oeiras (BILHETE DOURADO) entrou no Chapitô aos 16 anos e levou Dança Contemporânea ao palco do  Achas Que Sabes Dançar. No final, recebeu o Bilhete Dourado.



Carla Ferreira, 25 anos, Porto (BILHETE DOURADO) começou a ter aulas de dança aos 15 anos. Um dos piores momentos da sua vida foi quando o namorado morreu. Ao palco do Achas Que Sabes Dançar trouxe uma coreografia que retrata a violência doméstica e contou com a ajuda de Jonas Paquete. Ao receber o Bilhete Dourado, pegou na Rita Blanco e no Marco da Silva ao colo.



André Garcia, 28 anos, Lisboa (BILHETE DOURADO) dança há dois anos e nasceu sem mão. Contudo, mostrou que deficiência física não é sinónimo de incapacidade física. Marco da Silva e  Joaquín Cortés aplaudiram-no pé, bem como a plateia.



No segundo programa de 'Achas Que Sabes Dançar', no próximo domingo, dia 18 de janeiro, as audições vão continuar na cidade de Guimarães, que a emissão, começa a emitir às 21:45H na SIC.

Veja em seguida, as fotos da categoria de grupo e outras fotos do primeiro programa:











Não perca!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas