Concerto 35 anos de carreira Xutos e Pontapés, sábado, na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de janeiro de 2015

Concerto 35 anos de carreira Xutos e Pontapés, sábado, na SIC Radical



A banda portuguesa Xutos & Pontapés subiu ao palco em Março de 2014 para celebrar 35 anos de carreira. Uma homenagem a uma vida de rock que continua a dar frutos. Os fãs encheram o Meo Arena e cantaram em uníssono mais de 30 êxitos da banda com o entusiasmo que lhes é característico há mais de três décadas. Uma reunião de gerações de um público fiel que se junta em torno de uma das maiores bandas do rock português. No primeiro dia de concertos estiveram 17 mil pessoas ao rubro a ouvir este que foi uma das maiores produções de sempre dos Xutos & Pontapés.





A SIC Radical celebra com os Xutos e recorda alguns dos maiores êxitos da história da banda. Mas também há marcas dos novos tempos e do trabalho atual com temas que fazem parte do mais recente trabalho do grupo. Aquele que é um dos maiores grupos de rock português da atualidade nasceu em 1978. Mais recentemente, os membros Zé Pedro, Tim e Kalú têm desenvolvido alguns projetos a solo.

Xutos & Pontapés, concerto assinala 35 anos de carreira na SIC Radical​.


Estreia no próximo sábado, dia 17 janeiro às 18:30H na SIC Radical.
Repete dia 19 janeiro às 20:00H e dia 23 de janeiro às 13:00H



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas