Margarida Marinho na SIC e vai participar em nova telenovela - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de janeiro de 2015

Margarida Marinho na SIC e vai participar em nova telenovela



A atriz não renovou o vínculo contratual com a estação de Queluz de Baixo e assinou contrato com o canal de Carnaxide, onde tem à sua espera um novo projeto. À Notícias TV, a atriz diz que ainda não pode falar sobre a transferência.



A SIC foi "roubar" mais uma estrela à TVI. Margarida Marinho "assinou contrato" com a estação do grupo Impresa, garante à Notícias TV fonte próxima da atriz, acrescentando que já tem trabalho. "Tudo indica que ela vai participar já na nova telenovela, que está a ser escrita pela Patrícia Müller, com estreia prevista para o final de abril ou início de maio."

Contactada pela Notícias TV, Margarida Marinho manteve-se reservada em relação à mudança para a estação de Carnaxide. "Ainda não posso falar sobre o assunto", referiu. A atriz recusou fazer mais declarações sobre a transferência televisiva que marca o início de 2015,segundo informação da revista Notícias TV desta semana.

Onde Gabriela Sobral já avisou que vai haver novidades.

As gravações da nova telenovela da SIC vão arrancar em março e ainda não é conhecido o título de trabalho. Já o elenco ficará fechado no decorrer dos próximos dias, apurou a nossa revista junto da estação privada. Entretanto, conforme a Notícias TV revelou em primeira mão, Maria João Luís, Soraia Chaves e Joana Ribeiro são as três protagonista da história, que contará com Rogério Samora como mediador. No entanto, há outros nomes certos, como Pedro Sousa, Andreia Dinis ou Tomás Alves.

Já tinha passado por Carnaxide

Margarida Marinho junta-se a outras estrelas que recentemente assinaram contrato de exclusividade com a SIC: Maria João Luís, Luciana Abreu, Vitória Guerra e Joana Ribeiro. A estação já antes tinha segurado Cláudia Vieira, Diana Chaves, Diogo Morgado, Joana Santos, João Ricardo, José Fidalgo e Rogério Samora.

Antes de ter vínculo contratual com a TVI, Margarida Marinho já tinha participado numa novela da SIC,Vingança, em 2007, além de ter integrado o elenco da série Jornalistas, exibida em 1998. Além das privadas, fez várias participações em projetos de ficção da RTP1.

Recorde-se que a atriz de 51 anos foi recentemente protagonista de novelas como Mundo ao Contrário, Remédio Santo, Meu Amor e A Outra, todas elas na TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas