5ª temporada de 'A Ilha do Escorpião', já tem data de estreia - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de agosto de 2015

5ª temporada de 'A Ilha do Escorpião', já tem data de estreia



A quinta temporada do concurso 'A Ilha do Escorpião', estreia no dia 29 de agosto sábado para ver a partir das 12h00 no canal SIC K.
O concurso vai ser emitido todos os sábados e domingos às 12h00.




O concurso mais desafiante da SIC K está de volta! Na quinta temporada de a 'A Ilha do Escorpião', dez bravos aventureiros vão atravessar o feroz oceano que rodeia Scorpion Island e escalar as suas encostas.

Eles conhecem a história do caçador de fortunas, um explorador que tentou saquear a ilha, procurando roubar o seu maior tesouro, o tesouro que representa preciosa vida na ilha. Ele ultrapassou todos os desafios e perigos da ilha… mas falhou o derradeiro e não conseguiu escapar. Num gesto de vingança absoluta, a ilha espalhou os tesouros nas profundezas das suas selvas e capturou o espírito do caçador de fortunas. Mas o seu legado permanece espalhado pela ilha.



Agora, os dez aventureiros devem seguir os seus passos e encontrar os tesouros. A ilha, mais vigilante do que nunca, decide tornar a tarefa ainda mais difícil para os aventureiros e divide-os em duas equipas: rapazes e raparigas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas