Final do programa 'Chuva de Estrelas' de 1998 da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de agosto de 2015

Final do programa 'Chuva de Estrelas' de 1998 da SIC



Ao longo de uma série de programas são seleccionados os melhores talentos na imitação dos seus cantores preferidos, até à final que elege o melhor cantor. A partir de 1996 o seleccionado representa Portugal na Final Europeia da Chuva de Estrelas.

Apresentado por Catarina Furtado, José Nuno Martins e Bárbara Guimarães.



O programa 'Chuva de Estrelas', começou a ser emitido no ano 1993 e foi exibido até ao ano 2000 e com um total de 170 emissões na SIC.

Atuação do concorrente Carlos Bruno na Final do programa 'Chuva de Estrelas', emitido no canal SIC e no canal de televisão SIC Gold e em direto no coliseu dos recreios, no ano de 1998 e foi apresentado por Bárbara Guimarães.

Pode visualizar em foto e em dois vídeos a atuação do Carlos Bruno e dos outros concorrentes, em seguida neste artigo. Este que foi o grande vencedor desta final, que interpretou o tema "Everybody Hurts" do cantor REM.


Recorde o vídeo completo dessa emissão do programa:











1 comentário:

  1. Boa tarde, seria possível colocarem a 2a parte do vídeo? A minha tia cantou mas infelizmente o vídeo não está completo e gostávamos tanto de poder recordar!

    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas