'Baía das Estrelas', estreia domingo na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de agosto de 2015

'Baía das Estrelas', estreia domingo na SIC



No próximo domingo dia 30 de agosto, a SIC vai emitir uma emissão especial do programa com golfinhos, designado por 'Baía das Estrelas', apresentado por Bárbara Guimarães.



Junte-se às nossas celebridades numa aventura mágica!




A SIC vai transmitir um documentário apresentador por Bárbara Guimarães que irá compilar as imagens que ficaram guardadas das gravações de Golfinhos com as Estrelas, talent show com famosos que foi cancelado no mês de maio, depois de pareceres desfavoráveis à realização do formato enviados pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária ao presidente do Conselho de Administração do Zoomarine.

'Baía das Estrelas' mostrará não só os cetáceos do parque temático algarvio mas também os outros animais que ali habitam. A equipa da Shine Iberia, encarregada de produzir o formato, encontra-se no Algarve a gravar imagens adicionais para compor esta emissão especial.

Bárbara Guimarães também se encontra no algarve a gravar pivôs.


Recorde-se que a apresentadora de 42 anos, que em setembro conduzirá a nova edição de 'Peso Pesado Teen', para adolescentes, partilhou na sua página oficial de Facebook uma imagem dos bastidores das gravações.
Também Rui Maria Pego, Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos (que faziam parte do elenco inicial de participantes deGolfinhos com as Estrelas, a par de Ana Guiomar, Victoria Guerra, Carolina Patrocínio, Marco da Silva, Ricardo Guedes, João Mota e Tiago Teotónio Pereira) estiveram no Zoomarine a participar nas gravações, segundo avança o DN desta semana.


Veja a Promo da estreia do programa:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas