SIC GOLD: Programas 'Perdoa-me', 'All You Need is Love', 'Surprise Show' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de agosto de 2015

SIC GOLD: Programas 'Perdoa-me', 'All You Need is Love', 'Surprise Show'


Boa tarde a todos os nossos leitores!

Desde o início do ano de 2015 a rubrica SIC GOLD da equipa do site SIC Goldregressou para recordar mais programas antigos que foram exibidos na SIC, desde o ano 1992 (6 de outubro) até ao ano 2014.

Hoje quarta-feira dia 5 de agosto, na rubrica SIC GOLD, no site SIC Gold, recorde um excerto de vários programas antigos 'Perdoa-me', 'All You Need is Love', 'Surprise Show','Fátima Lopes', 'SIC 10 Horas' e o 'Vida Nova', foram emitidos na SIC nos anos 90.

A segunda edição do programa 'Perdoa-me' e do 'All You Need is Love' e os restantes programas acima referidos, foi apresentado pela apresentadora Fátima Lopes.
Estes programas tiveram muito sucesso na SIC e os telespetadores adoravam assistir a todos estes referidos programas.

Sinopse do programa 'Perdoa-me' da SIC:

Programa exibido entre o ano 1994 e 2000 na SIC. 'Perdoa-me' lida com os problemas de todos os dias. Ao longo de 26 emissões do programa, Alexandra Lencastre e Fátima Lopes apresentaram uma série de pessoas que, por alguma razão, feriram os sentimentos de algum amigo, namorada ou de alguém da família, vêm ao programa contar a sua versão da história e pedir perdão ao ofendido. Apenas com um ramo de flores e um desejo enorme de reconciliar pessoas, 'Perdoa-me' é uma verdadeira ponte para muitos finais felizes. 


De referir ainda, que o tema da música do genérico do programa era cantado pela cantora Rita Guerra e era na altura comum ouvir alguém trauteá-la, normalmente todos os dias.


Letra do tema da música do genérico do programa 'Perdoa-me':

"Perdoa-me, desculpa,
não sei mais como alcançar-te,
não sei mais como explicar-te
que é contigo que eu quero estar.

Perdoa-me, perdoa-me
que eu vim aqui chamar-te.
Perdoa-me, perdoa-me
e a vida vai saudar-te"

Sinopse do programa 'Surprise Show' da SIC:

O programa 'Surprise Show', começou a ser emitido no ano de 1995 e continuou a ser exibido até ao ano de 1998, e teve um total de 39 emissões, em horário nobre na SIC. 

Recorde as fotos e os vídeos!






















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas