Boss AC e Conchita Wurst são os convidados Musicais da Gala Final do 'Ídolos' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de agosto de 2015

Boss AC e Conchita Wurst são os convidados Musicais da Gala Final do 'Ídolos'



Hoje domingo, dia 23 de agosto, a Gala Final da 6ª edição do talent show do 'Ídolos', conta com o rapper e com a vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 2014.


Na Gala Final, João Manzarra vai receber como convidados musicais os Boss AC e  a Conchita Wurst no palco do 'Ídolos'.


JOÃO COUTO, PAULO SOUSA E SARA MARTINS LUTAM PELA VITÓRIA


Os 3 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco de Ídolos. Os três jurados não têm mais o poder decisivo sobre o destino de qualquer um dos concorrentes, mas continuam a avaliar os candidatos. É o público que decide através do voto telefónico.

Ao público caberá a responsabilidade de encontrar - de entre João Couto, Paulo Sousa e Sara Martins - o Ídolo de Portugal.




Para ver a Gala 10 Final da 6ª edição do 'Ídolos', a partir das 21:35h em direto na SIC!

E também pode votar nos 3 finalistas do  talent show do 'Ídolos', Online, aqui no site SIC Gold, na barra lateral esquerda e escolha o finalista que seja o vencedor, vote neste link >> www.sicgold.blogspot.pt 

Recorde-se que os finalistas João Couto, Paulo Sousa e Sara Martins apresentam-se ao vivo no grandioso palco de 'ÍDOLOS'. O vencedor ganha os seguintes prémios: um prémio em dinheiro no valor de 30 mil euros, um contrato discográfico com a Universal Music Portugal e um automóvel Opel Corsa.

Veja a Antevisão da Gala 10 Final do 'Ídolos', clique aqui!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas