SIC Notícias lança 'Nação Inovadora' em parceria com a Audi - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de agosto de 2015

SIC Notícias lança 'Nação Inovadora' em parceria com a Audi



A convite da SIC Notícias e da Audi, cinco profissionais de renome em Portugal, cujos perfis se têm distinguido pelo seu carácter inovador, juntam-se ao projeto 'Nação Inovadora' para identificar os 25 talentos nacionais que consideram terem o potencial de inovação necessário para ganhar este prémio.



Bárbara Coutinho (CEO MUDE), Joana Vasconcelos (Artista Plástica), Miguel Pina Martins (CEO Science4You), Paulo Pereira da Silva (CEO Renova) e Rosalia Vargas (CEO Ciência Viva) são os nomes dos profissionais convidados para integrar este projeto, por se relacionarem diariamente com os temas de inovação que queremos reforçar com esta iniciativa. 

Arte, ciência, empreendedorismo, design e tecnologia são as áreas nas quais cada um destes profissionais se destaca pelo trabalho consolidado no país. As suas nomeações vão, porém, ser alargadas a qualquer outra área onde a inovação seja visível. 

O prémio 'Nação Inovadora' pretende assim firmar o valor que a inovação, as novas ideias, o pioneirismo têm para o desenvolvimento de Portugal, bem como demonstrar a sua relevância no trabalho das duas insígnias que organizam este projeto. 

Inovar é preciso e o prémio 'Nação Inovadora' vai, com a ajuda e experiência dos seus embaixadores, encontrar as grandes ideias para continuar a inovar.

Saiba mais sobre este prémio, clique aqui!
Ou clique em cima da palavra ('Nação Inovadora'), para saber mais sobre este prémio!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas