'A Regra do Jogo', estreia amanhã segunda-feira na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de setembro de 2015

'A Regra do Jogo', estreia amanhã segunda-feira na SIC



Pouco tempo depois da estreia no Brasil, estreia amanhã segunda-feira dia 21 de setembro na SIC a nova telenovela da Globo: 'A Regra do Jogo', para ver a partir das 23h30 no canal de Carnaxide. Do mesmo autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro, a história pretende mostrar os dois lados do Homem: o que aparenta ser e o que realmente é. Como no tabuleiro de xadrez que aparece nas promoções da novela, cada personagem tem uma faceta clara e outra escura.






Estreou no Brasil no dia 31 de agosto com muita expectativa por parte do público e dos responsáveis da Globo, no entanto não tem sido um caminho nada fácil. Os maus resultados conquistados pela antecessora Babilónia continuam com A Regra do Jogo. A novela concorrente da Record, Os Dez Mandamentos, tem feito excelentes resultados, tendo já conseguido o feito histórico de liderar durante alguns minutos enquanto as duas produções estiveram em confronto direto. Resta saber se em Portugal também terá um início conturbado e não conseguirá agarrar os espetadores ao ecrã.



Com um elenco composto por: Cauã Reymond, Vanessa Giácomo, Susana Vieira, Giovanna Antonelli, Cássia Kis,Tony Ramos, Juliano Cazarré, Marcos Pigossi, Renata Sorrah, José de Abreu, entre outros, A Regra do Jogo será a última novela do horário nobre da SIC.
Segundo avança a informação do jornal JN desta semana.



Veja as duas novas Promos da estreia da telenovela referida, em seguida:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas