Documentário 'O MAIS LONGO REINADO', com transmissão na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de setembro de 2015

Documentário 'O MAIS LONGO REINADO', com transmissão na SIC Caras



O documentário 'O Mais Longo Reinado', que vai ser emitido no canal SIC Caras, tem estreia marcada para o próximo dia 9 de setembro quarta-feira, que os telespetadores podem ver a partir das 14:30h e posteriormente no mesmo dia às 00:00h.

Isabel II torna-se no dia 09 de Setembro a monarca com o mais longo reinado no Reino Unido, ultrapassando o de sua trisavó, a rainha Vitória, de 23.226 dias.

Com uma história que não lhe foi desenhada à nascença, a abdicação ao trono pelo seu tio traçaram um destino bem diferente é, em tenra idade, que percebe as suas futuras obrigações.

Mas o verdadeiro peso da responsabilidade vem com a morte do seu pai, Jorge VI.

Uma jovem mulher que, aos 25 anos, foi colocada à frente de uma nação. No dia da sua coroação, jurou que o reino seria a sua prioridade, fosse curta ou longa a sua vida.

A SIC Caras dedica o dia 09 a esta rainha, num especial onde será analisada e comentada a sua vida e o seu reinado, com especialistas em matérias monárquicas, e com documentários exclusivos que incluem depoimentos dos seus netos, filhos e marido, e que dão a conhecer toda a história de Isabel II.

A não perder!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas