'A Regra do Jogo' e 'I Love Paraisópolis' estreia brevemente na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

10 de setembro de 2015

'A Regra do Jogo' e 'I Love Paraisópolis' estreia brevemente na SIC



A SIC prepara duas alterações para a grelha de outono-inverno. Com os finais das telenovelas Império e Alto Astral já próximos, a estação de carnaxide já escolheu as telenovelas brasileiras que vão substituir os respetivos horários.


Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Du Moscovis, Susana Vieira, Cauã Reymond, Amora Mautner, diretora, Tony Ramos, João Emanuel Carneiro, autor, e Alexandre Nero (da esquerda para a direita)



No horário da telenovela 'Império', para o final da noite, a aposta escolhida foi a telenovela 'A Regra do Jogo', que ainda não se estreou no Brasil. 

Relembro que o horário que vai ser emitido é às 23h30, logo a seguir à telenovela portuguesa 'Poderosas', em transmissão na SIC.

Com um elenco composto pelos seguintes atores Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Susana Vieira, Tony Ramos e até pelo português Ricardo Pereira, a produção é aguardada com expetativa por parte dos telespetadores brasileiros, não fosse escrita pelo autor do êxito Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro.




Com estreia prevista para o dia 31 de agosto no Brasil, não vai ser preciso esperar muito mais para a ver também em Portugal, uma vez que a estreia "pode acontecer ainda em setembro ou em outubro", uma informação adiantada pelo gabinete de comunicação da SIC.



Para o horário do fim de tarde das 19h00, os responsáveis da SIC optaram pela telenovela 'I Love Paraisópolis' para substituir Alto Astral, emitida desde novembro e que caminha para o final. Esta nova produção chega em setembro para ser emitida logo depois de Babilónia.




A telenovela escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira tem feito bons resultados no Brasil, tendo conseguido, por diversas vezes, mais audiência do que a principal telenovela da Globo, Babilónia, segundo avança a informação do jornal DN, recentemente.


Recorde-se que a SIC durante o spot publicitário já começou a emitir a promoção da primeira promo da nova telenovela da Globo.


Veja a Primeira Promo com a Promoção da nova telenovela brasileira 'A Regra do Jogo' na SIC:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas