SIC emite gala em direto de lançamento de 'Coração D’Ouro' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de setembro de 2015

SIC emite gala em direto de lançamento de 'Coração D’Ouro'




Além dos Açores como cenário de fundo, tendo o arquipélago através da cidade de Angra do Heroísmo recebido a primeira festa de apresentação nesta segunda-feira, chegou a hora de a SIC realizar outra grande festa para promover a sua nova telenovela no próximo domingo dia 6 de setembro, desta vez no Porto.

Sendo a próxima grande aposta do canal na ficção nacional, e com o objetivo de manter a liderança do horário conquistada nos últimos anos, 'Coração D’Ouro' vai assim contar com uma gala de lançamento da nova telenovela portuguesa, e com honras de ser transmitida em direto. 

A cerimónia de lançamento vai contar com várias caras conhecidas da SIC, e igualmente com as atuações dos cantores Agir, Pedro Abrunhosa e Márcia, que também

A emissão decorrerá a partir da Alfândega do Porto e será conduzida pela apresentadora Bárbara Guimarães e será emitida em direto a partir das 21:30h na SIC.


A estreia oficial de 'Coração D’Ouro' acontece no dia seguinte, 7 de setembro segunda-feira à noite na SIC.


Os bastidores, o enredo e as personagens vão ser conhecidos antes da estreia num momento que serve de promoção a 'Coração D’Ouro'.

Veja a Promo do Lançamento de 'Coração D'Ouro' no Porto:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas