'Mapa das Estrelas', estreia dia 4 de setembro na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de setembro de 2015

'Mapa das Estrelas', estreia dia 4 de setembro na SIC Caras




O canal SIC Caras estreia novos programas na primeira semana de setembro, que marca o início da reentré televisiva. 

Desde logo, no dia 4 de setembro sexta-feira, a estreia de um novo programa, 'Mapa das Estrelas', com o astrólogo Paulo Cardoso a traçar o perfil astrológico dos famosos nacionais e não só, para ver a partir das 23:15h no canal SIC Caras.



Imediatamente antes, Cláudio Ramos regressa com mais uma série de 'Contra Capa', agora às sextas-feiras às 22h30. 

Destaque também para a ansiada estreia da segunda temporada de 'Velvet', também à sexta-feira à noite, dia habitual das grandes séries no canal. Desde dia 1 de setembro, e durante toda a semana, a SIC Caras estreará seis novos programas ao final da tarde, emitirá em late night e em linha o programa 'Who do you think you are' e tem preparadas várias emissões especiais, com especial destaque para o dia 9 de setembro, em que a 'Rainha Isabel II' baterá o recorde do mais longo reinado no trono britânico; numa grande emissão vamos conhecer e debater o percurso com mais de 63 anos de poder. 

No dia 20 de setembro, a SIC Caras traz a cerimónia que faltava ao cartaz dos grandes eventos, que são um exclusivo nacional do canal. A partir da 1 hora da manhã, emitiremos em direto e na versão original a gala dos 'EMMY', onde são atribuídos os mais importantes prémios da indústria televisiva. 

SIC Caras, para cada vez mais. Cada vez melhor.


Sinopse do programa:

Paulo Cardoso apresenta num formato único e original os segredos nunca antes revelados sobre os famosos.


Com base em mapas astrais especificamente desenhados e meticulosamente interpretados, ficamos a conhecer as diferentes facetas das nossas estrelas, as boas e aquelas a que não temos acesso… As revelações chegam a surpreender os próprios convidados.

No 'Mapa das Estrelas', encontramos caras tão conhecidas como Maria João Luís, Débora Monteiro, Joaquim Monchique ou Luísa Castel-Branco.

Os casais famosos não fogem ao poder da astrologia! As relações mais badaladas vão ser aqui analisadas, qual será a dinâmica entre o Princípe William e Kate Middleton e quem terá mais força no relacionamento – George Clooney ou Amal Alamuddin…?

As celebridades reveladas numa nova perspectiva, no 'Mapa das Estrelas'!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas