2ª temporada da série 'VELVET', estreia esta sexta-feira na SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de setembro de 2015

2ª temporada da série 'VELVET', estreia esta sexta-feira na SIC Caras



A 2ª temporada da série 'Velvet', tem estreia marcada para amanhã sexta-feira dia 4 de setembro, que pode ver a partir das 00:45h no canal SIC Caras.


As Galerias Velvet são a referência para a alta-costura na Espanha, em 1958. é aí que se encontram os fatos mais elegantes, sofisticadas e caros na península. Além da alta-costura, há também um romance que desafia todas as regras do tempo. Ana Ribera é uma das costureiras das pinturas. 

Desde o seu início de carreira que trabalha no negócio da família de Marquez, desenvolve uma paixão pela moda e pelo seu ofício mas essa não é a única paixão que descobre. Quando ele conhece Alberto Marquez, o jovem herdeiro das Galerias Velvet, apaixona-se irremediavelmente por ele. 

A pessoa menos certa por que se apaixonar pois, apesar de ser um amor correspondido, é também proibido pela família de Alberto Apesar de todas as contradições, provas e sofrimento, o casal tem agora tempo para solidificar o amor e acreditar que pode ficar junto para sempre. Os muitos interesses em jogo podem fazer com que a felicidade de Ana e Alberto seja tão difícil de encontrar como uma agulha num palheiro e muito está para acontecer…

Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas