SIC lança coleção 'Coração d'Ouro' produzida pela Topázio - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de novembro de 2015

SIC lança coleção 'Coração d'Ouro' produzida pela Topázio




'Coração d'Ouro', a telenovela preferida dos portugueses, vai ter a partir do próximo fim de semana, um produto de excelência associado. Se procura o presente de natal certo, eis que acaba de o encontrar! De norte a sul do país todos os fãs da telenovela vão poder comprar os "corações d'ouro" através da coleção a ser lançada pela SIC em parceria com a Topázio.


A coleção foi apresentada hoje sábado, dia 28, às 17h00, no Espaço Topázio no Altis Grand Hotel em Lisboa. "Coração d’Ouro" é uma colecção de filigrana, composta por 3 peças banhadas a ouro em forma de coração. A produção é da marca centenária Topázio para a SIC.







A coleção é de filigrana, composta por 3 peças banhadas a ouro em forma de coração. A produção é da marca centenária Topázio para a SIC.



Pendente Coração D’Ouro Premium (Filigrana manual em prata 0,925 com banho de ouro)
“Assim que fechámos o logótipo da telenovela surgiu a ideia de desenvolvermos uma coleção de jóias. A Topázio, pela sua experiência e garantia de produção de um produto original, reproduz exatamente o coração utilizado pela novela. Foi o parceiro natural para concretizar a ideia, garantindo a qualidade que o projeto merece”, sublinha Mónica Balsemão, Directora de Marketing do Grupo Impresa.

Colar Coração D’Ouro de Portugal (metal com banho de ouro)
"Na Topázio, temos feito um esforço por manter viva a tradição, recuperando modelos antigos e lançando novas coleções com recurso à tradicional técnica da filigrana. Esta associação com a telenovela Coração d’Ouro da SIC surge, por isso, de forma natural e vai, com certeza, permitir uma divulgação maior da beleza e da grandeza desta forma tão portuguesa de trabalhar os metais preciosos", realça Carla Costa, diretora de Marketing da Topázio.

Colar Coração D’Ouro de Portugal (metal com banho de ouro)

A apresentação da colecção vai contar com a presença de algumas actrizes da telenovela da SIC. As peças estarão à venda nas lojas Topázio.

CORAÇÃO D'OURO, UM PAÍS INTEIRO.





Veja a Promo, da HOMENAGEM AOS "CORAÇÕES D'OURO" DE TODO O PAÍS:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas