Veja algumas fotos do 8º Programa e a sinopse do 9º Programa do 'Peso Pesado Teen' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de novembro de 2015

Veja algumas fotos do 8º Programa e a sinopse do 9º Programa do 'Peso Pesado Teen'



Veja algumas fotos do 8º Programa do 'Peso Pesado Teen', emitido no passado domingo dia 8 de novembro, à noite na SIC, onde o concorrente eliminado do reality-show foi o Paulo de uma das novas equipas a equipa vermelha e a outra equipa é a verde.


Conheça a sinopse do 9º Programa do 'Peso Pesado Teen', em seguida:


Na nona semana, o primeiro treino é acompanhado por Susana Henriques, a concorrente da primeira temporada de Peso Pesado, que faz questão de voltar para partilhar as suas experiências com os concorrentes. E no final do treino, aproveitam para almoçar todos juntos!



Tudo corre bem no caminho até ao desafio… Até que percebem que há, mais uma vez, um quilo de vantagem para a equipa que vencer a prova: uma corrida de canoagem.

A equipa que perde não só fica sem a vantagem como tem de fazer limpezas aos bungalows.

E, mais uma vez, os concorrentes vão experimentar um novo desporto: boxe. Chegam de olhos vendados ao local e ouvem um discurso emocionante de Jorge Pina.

Para aprenderem a lidar com as tentações do exterior, os concorrentes vão jantar ao restaurante do Chef Kiko. Algo inesperado acontece e, apesar, da nutricionista Mariana Chaves dar instruções para não comerem doces, há um suspiro que desaparece! Quem terá comido o suspiro?

A tensão instala-se até ao treino de última oportunidade e aumenta na pesagem que dita a saída de mais um concorrente.


Veja em seguida algumas fotos do 8º Programa:















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas