Estreou na passada segunda-feira dia 16 de novembro, antes do 'Jornal da Noite' o novo programa 'The Surprising Machine', com muito sucesso na SIC.
A SIC, a Kia
Portugal, a Agência de Publicidade Partners e a FremantleMedia juntaram-se para
o Lançamento do Novo KIA cee'd num formato único e inovador em televisão – O
Primeiro Quizz em Portugal passado dentro de um carro.
Este novo formato
mostra uma forma de comunicar uma marca totalmente inovadora. Foi criado um
conteúdo de entretenimento original, com enorme fit na oferta da SIC e que
reposiciona a marca KIA através da associação a um conteúdo surpreendente e um
apresentador que promete muita diversão. Enquanto divertimos os espetadores,
comunicamos uma marca que consegue desta forma tornar-se relevante para a sua
audiência.
O apresentador João
Paulo Sousa, uma aposta da SIC, é uma garantia de que este vai ser um programa
didático e ao mesmo tempo divertido.
A associação entre a
marca e o formato estará presente em toda a campanha de comunicação que está a
ser pensada noutros meios, designadamente digital, imprensa e outdoor, com
conteúdos e criatividades originais e complementares ao programa de TV.
O 'The Surprising
Machine' estreou ontem e vai dar de segunda a sexta-feira, durante as
próximas 3 semanas na SIC, antes do 'Jornal da Noite'. A grande final será
sábado dia 5 de dezembro.
As gravações decorreram nas ruas das cidades de
Lisboa e do Porto e o prémio final será um Novo Kia cee'd GT Line.
Um novo brand entertainment, para ver de segunda a sexta-feira antes do 'Jornal da Noite' na SIC!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!