'The Surprising Machine', de segunda a sexta-feira na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de novembro de 2015

'The Surprising Machine', de segunda a sexta-feira na SIC



Estreou na passada segunda-feira dia 16 de novembro, antes do 'Jornal da Noite' o novo programa 'The Surprising Machine', com muito sucesso na SIC.


A SIC, a Kia Portugal, a Agência de Publicidade Partners e a FremantleMedia juntaram-se para o Lançamento do Novo KIA cee'd num formato único e inovador em televisão – O Primeiro Quizz em Portugal passado dentro de um carro.

Este novo formato mostra uma forma de comunicar uma marca totalmente inovadora. Foi criado um conteúdo de entretenimento original, com enorme fit na oferta da SIC e que reposiciona a marca KIA através da associação a um conteúdo surpreendente e um apresentador que promete muita diversão. Enquanto divertimos os espetadores, comunicamos uma marca que consegue desta forma tornar-se relevante para a sua audiência.

O apresentador João Paulo Sousa, uma aposta da SIC, é uma garantia de que este vai ser um programa didático e ao mesmo tempo divertido.

A associação entre a marca e o formato estará presente em toda a campanha de comunicação que está a ser pensada noutros meios, designadamente digital, imprensa e outdoor, com conteúdos e criatividades originais e complementares ao programa de TV.

O 'The Surprising Machine' estreou ontem e vai dar de segunda a sexta-feira, durante as próximas 3 semanas na SIC, antes do 'Jornal da Noite'. A grande final será sábado dia 5 de dezembro.

As gravações decorreram nas ruas das cidades de Lisboa e do Porto e o prémio final será um Novo Kia cee'd GT Line.

Um novo brand entertainment, para ver de segunda a sexta-feira antes do 'Jornal da Noite' na SIC!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas