Documentário 'The Gift - Meio Caminho da História', dia 5 de dezembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de novembro de 2015

Documentário 'The Gift - Meio Caminho da História', dia 5 de dezembro na SIC




É já no próximo dia 5 de dezembro sábado que a SIC exibe o documentário 'The Gift – Meio Caminho da História', documento que assinala os 20 anos da banda de Alcobaça, que começa a ser emitido a partir das 00h45 na SIC.



O documentário, com cerca de uma hora, retrata os 20 anos da banda, desde o primeiro concerto em Alcobaça em 1994 até à gravação do novo álbum a ser lançado em 2016. Neste trabalho, é possível ver, pela primeira vez, imagens inéditas mas também reviver alturas marcantes da banda, sem esquecer alguns momentos bem difíceis por que passaram.

Os THE GIFT foram entrevistados durante muitas horas para este filme e os realizadores tiveram acesso total ao arquivo da banda o que permitirá, a quem vê este documentário, conhecer todos os detalhes do imaginário da banda.

Realizado por Nuno Duarte e Guilherme Cabral, o documentário 'THE GIFT - Meio Caminho da História' será transmitido na SIC, na noite de 5 de dezembro.

Veja o trailer oficial do documentário, em seguida:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas