'Shark Tank' regressa à SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de novembro de 2015

'Shark Tank' regressa à SIC



A versão portuguesa do 'Shark Tank', um dos mais aclamados programas de televisão, orientado para os novos negócios, regressa à antena da SIC para uma 2ª temporada, já no ano 2016. A fase de candidaturas já está aberta e decorre online através do site oficial do programa em www.sharktank.pt.
  
Mais uma vez o 'Shark Tank' português chega pelas mãos da Blue Pipeline e será num formato fiel ao original e com o propósito de continuar a revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.

Depois do sucesso da primeira temporada, onde foram apoiados mais de 40 negócios no valor de 3 milhões de euros, a 2ª Temporada promete surpreender.


Os candidatos deverão apresentar os seus projetos em vídeo durante um pitch de 3 minutos que pretende ser uma breve apresentação de vendas devidamente explicada de forma curta e objetiva. 
Depois de um processo de seleção, os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas.

Mais informações Online no site: www.sharktank.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas