SIC GOLD: Excerto do programa 'O desfile dos Pais Natal' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de novembro de 2015

SIC GOLD: Excerto do programa 'O desfile dos Pais Natal'


Boa tarde a todos os nossos leitores!

Desde o início do ano de 2015 a rubrica SIC GOLD da equipa do site SIC Gold, regressou para recordar mais programas antigos que foram exibidos na SIC, desde o ano 1992 (6 de outubro) até ao ano 2014.

Hoje segunda-feira dia 30 de novembro, na rubrica SIC Gold, no site SIC Gold, recorde um excerto do programa especial denominado 'O desfile dos Pais Natal' emitido no mês de dezembro do ano 2004, num domingo a partir das 14h00 da tarde, transmitido em direto na cidade do Porto na SIC.

Recorde-se que os finalistas da 2ª edição do talent-show do 'Ídolos', emitido no ano 2004, participaram no referido programa especial, onde cantaram todos juntos uma música de Natal em Inglês e posteriormente deixaram uma mensagem de Natal para todas as pessoas.

Recorde em logotipos e em vídeos!






Também no dia 15 de dezembro do ano 2008, foi emitido no 'Primeiro Jornal', depois das 14h00 da tarde a reportagem sobre o Desfile dos Pais Natal, onde nesse ano, tornou a ser transmitido no dia anterior domingo à tarde, dia 14 de dezembro, em direto na cidade do Porto na SIC.

Ainda de mencionar, que o programa de informação, acima descrito, foi apresentado pelo pivô o jornalista Bento Rodrigues. 

No dia do desfile referido do ano 2008, participaram no Desfile dos Pais Natal, pelas ruas da cidade do Porto, no total de Mais de 14 mil pessoas para bater recorde do Guiness.

Recorde um excerto desses momentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas