A SIC E A NOS JUNTAS NOS 'ÓSCARES® 2018' ESTE DOMINGO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de março de 2018

A SIC E A NOS JUNTAS NOS 'ÓSCARES® 2018' ESTE DOMINGO



A SIC e a NOS juntam-se numa parceria exclusiva para a celebração da grande festa dos 'ÓSCARES'®. O grande destaque vai para a transmissão, em direto, da cerimónia no Dolby Theater, em Los Angeles, e uma emissão especial SIC do evento 'ÓSCARES'® Red Carpet no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, este domingo à noite, no dia 4 de março. 






A SIC e a NOS fazem os preparativos para uma das noites mais glamorosas do ano. A emissão em direto de LA será transmitida na SIC e em simultâneo no Canal NOS (posição 700), a partir da uma da manhã, e será precedida pela transmissão do evento ÓSCARES® Red Carpet que a NOS promove anualmente no Amoreiras Shopping Center. 



Com apresentação de Cláudia Vieira e Ricardo Carriço, a festa dos ÓSCARES® nas Amoreiras tem início às 21H30 e a partir das 23H00 conta com a emissão especial SIC, onde Clara de Sousa será a anfitriã. O evento contará com Caras SIC, convidadas a celebrar os 90 anos dos Óscares, um dos momentos mais esperados do ano.




Para marcar a data, vai ser possível revisitar os clássicos mais nomeados de sempre e ver seis dos filmes nomeados para os 'OSCARES'® deste ano. Uma oportunidade única para ver o que de melhor se fez e faz na sétima arte. 

A partir de Hollywood, a operação contará com os comentários de Sofia Cerveira, enviada especial da SIC, e também com a presença e acompanhamento digital de Raquel Strada, enviada especial da NOS.



Saiba mais informação, Online no artigo: A SIC E A NOS JUNTAS NOS 'ÓSCARES'® 2018 ESTE DOMINGO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas