Conheça as novidades para o mês de março na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de março de 2018

Conheça as novidades para o mês de março na SIC Radical




Neste mês de março, a SIC Radical vai apresentar uma diversificada programação com muitas novidades e estreias, de onde se destacam um conjunto de documentários, séries e reality shows.

Conheça em detalhe todas as novidades, em seguida do canal de televisão:



Na oitava temporada de 'Inkmaster', que estreia na SIC Radical no dia 06 de março às 20h00, os juris Peck e Núñez vão estar num frente-a-frente ao mesmo tempo que trinta artistas lutam por um lugar numa das duas equipas, num total de nove artistas para cada.

Além dos US $ 100.000 de prémio, um artigo na revista Inked, o título de Ink Master e um carro Dodge Charger, o vencedor recebe também um lugar como convidado na loja do seu capitão de equipa, Oliver Peck’s Elm Street Tattoo em Dallas, Texas ou Chris Nuñez’s Handcrafted in Ft. Lauderdale, Flórida.



No dia 09 de março, a partir das 00h45, vai estrear o documentário 'Deus abençoe Ibiza'. Este documentário segue um grupo de devotos e dedicados cristãos numa viagem à ilha das festas nocturnas, Ibiza, para tentarem levar alguma ordem aos turistas que lá estão, para se divertirem sem olharem a pecados. 

O grupo de jovens rejeita drogas, bebidas alcoólicas ou sexo, dizendo que são possuídos por experiências sobrenaturais de Deus. “Deus abençoe Ibiza”,responde à questão: o que acontece quando um grupo de devotos cristãos passa o verão na conhecida ilha de Ibiza, capital da vida nocturna?

O documentário 'O meu irmão o assassino em série' será emitido no canal no dia 16 de março, às 00h45. Este é um documentário sobre o serial killer Glen Rogers, que matou quatro mulheres em 1995, e é suspeito de ter morto outras 70 pessoas por todo o país. 






Rogers está no corredor da morte e brevemente vai ser morto na Florida. O seu irmão Clay, conta agora a história comovente que transformou o irmão num assassino, através de filmes e cartas privadas. 




Uma educação baseada em fome e violência que levou Glen Rogers para o mundo do crime e, Clay, teve que escolher entre viver com um assassino na família ou denunciar o irmão, depois de encontrar um corpo na casa da família no Kentucky. 

Com a sua execução a aproximar-se, Glen faz uma confissão ao irmão e ao inspector Anthony Meoli: cometeu muitas mais mortes, incluindo a morte da mulher de OJ Simpson e do seu namorado Ron Goldman.

A série da HBO brasileira, 'O Negócio', estreia na SIC Radical no dia 19 de Março, às 23h45. Esta produção conta a história de Karin, Luna e Magali, três belas mulheres que procuram fazer uma revolução na sua profissão. 



Sem perspectiva de subir na carreira, elas aplicam uma nova estratégia de marketing para a profissão mais antiga do mundo: a prostituição, e irão tornar-se mulheres de negócios muito bem-sucedidas.


Em março estreia a oitava temporada do reality Show 'Shark Tank USA'. Os tubarões que construíram os seus negócios com as próprias mãos, são agora os gestores gurus e multimilionários que vão investir nos melhores negócios e produtos que lhes serão apresentados por mulheres e homens americanos. (Ver artigo no site SIC Gold Online, em: Shark Tank USA!)

Mark, Daymond, Kevin, Lori, Robert e Barbara podem dar a oportunidade de uma vida a estas pessoas, de alcançarem o sonho americano, e de fecharem negócios que os podem tornar também milionários.



Em março também estreia o documentário 'Sonâmbulos que matam', que apresenta os arrepiantes testemunhos das pessoas que mataram sem saber e o que sentiram depois de saberem que mataram pessoas e o que mudou nas suas vidas.

Todos os domingos, a partir das 21h00, pode ser vista a série 'Homicidios'. Esta série policial espanhola conta a história de uma unidade de Brigada de Polícia Nacional, dirigida pela inspectora chefe Eva Hernández que, com a ajuda de Tomás Soller, um psicólogo, resolvem casos complexos de homicídio. 

Eva e Soller fazem assim uma dupla implacável na resolução destes casos devido às suas diferentes visões. Eva tem uma visão mais tradicional, baseada em análises de provas físicas e nas declarações de testemunhas e suspeitos, enquanto que Soller tem uma visão mais psicológica, baseada no profundo conhecimento que tem sobre o ser humano.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas