'EMPRESAS MAIS FORTES – Os desafios das PME em seis debates' | Uma iniciativa EXPRESSO e Banco Santander Totta desde o dia 20 de março - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de março de 2018

'EMPRESAS MAIS FORTES – Os desafios das PME em seis debates' | Uma iniciativa EXPRESSO e Banco Santander Totta desde o dia 20 de março



Começou na passada terça-feira, dia 20 de março que arranca o projeto 'Empresas Mais Fortes', uma parceria entre o jornal EXPRESSO e o Banco Santander Totta.  Seis temas para ajudar as PME a encarar os desafios empresariais do futuro.

O objetivo desta iniciativa inédita é o de discutir, entre outros, temas concretos como trabalhar num mercado global, reter talento e gerir tesouraria, procurando responder às principais preocupações das PME.

Até outubro, serão debatidas áreas essenciais para a economia portuguesa, identificando o que as Pequenas e Médias Empresas devem enfrentar para crescer, inovar e lançar os seus produtos.

Neste projeto, os debates serão abertos aos leitores do EXPRESSO. Para isso, os debates serão transmitidos, em direto, através das redes sociais.

Segue o calendário de debates e respetivos temas, mais informações podem ser encontradas na edição Online, no semanário e na página de Facebook do jornal EXPRESSO.



Calendário de debates:

(Com transmissão em direto na página de Facebook do EXPRESSO, com início às 9h30)

20 de março - OS GRANDES DESAFIOS PARA AS PME
10 de abril - MAXIMIZAR FUNDOS COMUNITÁRIOS
17 de maio - PAGAR E RECEBER A HORAS
12 de julho - CAPTAR E FORMAR TALENTO
18 de setembro - FINANCIAR O CRESCIMENTO E A INOVAÇÃO
           9 de outubro - TRABALHAR NUM MERCADO GLOBAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas