Conheça a data de estreia do 'The Late Late Show With James Corden' na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de março de 2018

Conheça a data de estreia do 'The Late Late Show With James Corden' na SIC Radical



O 'The Late Late Show With James Corden' é a nova aposta da SIC Radical, e tem estreia marcada para o dia 11 de abril, e começa a ser emitido a partir das 20h45. Que assegura assim mais um programa de peso dentro do universo dos talk-shows em Portugal.






James Corden junta-se assim a Fallon e a Colbert, constituindo um painel de luxo e exclusivo da SIC Radical, no panorama da televisão portuguesa.

Todas as noites James Corden lança uma "after-party" onde mistura convidados e celebridades com actos musicais, jogos e boa disposição. 

O que distingue 'The Late Late Show ' dos outros talk-shows é a capacidade de Corden em mostrar aos espectadores um olhar único sobre os bastidores do programa, trazendo todos os seus convidados de uma vez só e emprestando os seus dotes musicais e de representação a vários segmentos de entretenimento. 

A banda da casa é liderada pelo talentoso Reggie Watts, que oferece música original e improvisada durante todo o programa.

A não perder, a partir do dia 11 de abril, e vai ser emitido de segunda a sexta-feira, no canal de televisão SIC Radical!



Conheça a Sinopse:

Todas as noites James Corden lança uma“after-party”onde mistura convidados e celebridades comactos musicais,jogos e boadisposição.

O que distingue ‘The Late Late Show’ dos outros talk-shows é a capacidade de Corden em mostrar aos espectadores um olhar único sobre os bastidores do programa,trazendo todos os seus convidados deuma vez só e emprestando os seus dotes musicais e de representação a vários segmentos de entretenimento. 

A banda da casa é liderada pelos talentos o Reggie Watts,que oferece música original e improvisada durante todo o programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas