Conheça as estreias de junho 2019 no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de junho de 2019

Conheça as estreias de junho 2019 no canal SIC Caras

 


Conheça as estreias de programação, para o mês de junho 2019 no canal de televisão SIC Caras.



Na SIC Caras há casas para todos os gostos e sensibilidades!

Das Mansões à Venda nos luxuoso bairros de Los Angeles aos lares que foram assolados por intempéries e que precisam da Reconstrução Total de Ty Pennington e da sua equipa, ninguém fica indiferente a estes sonhos e histórias de quem procura um lar para a vida.

Em Amor e Fama persistem os sonhos das celebridades, que a todo o custo e com muito esforço tentam encontrar alguém para amar.

Por vezes, o destino prega partidas e em Famosos à Altura nem todos aguentam a pressão, situações insólitas que deixam qualquer um com olhar bem admirado.



'Extreme Makeover' – 'Reconstrução Total'
Estreia dia 4 de junho.
2ª a 6ª, às 21h00.

Ty Pennington percorre os Estados Unidos para ajudar famílias em dificuldades.
Lares que foram totalmente destruídos por intempéries ou famílias que vivem situações complexas são as que fazem mover Ty e a sua equipa. Deitando por terra as antigas infraestruturas e erguendo um novo teto, uma nova vida e rasgados sorrisos são devolvidos a quem tinha perdido até mesmo a esperança.


'Mansões À Venda'
Estreia dia 11 de junho.
De segunda a sexta-feira, às 18h45.

Enquanto a maioria faz contas à vida, uns quantos fazem conta aos milhões e gastam um rio de dinheiro para adquirir a casa perfeita.
Estes compradores são multimilionários e o sonho para qualquer agente imobiliário.
Viviana Vigil mostra três mansões aos futuros proprietários, que têm a “difícil” tarefa de escolher entre as diferentes opções de luxo em mansões perfeitas.

'Famosos à Altura'
Estreia dia 16 de junho.
De 2.ª a 6.ª feira, às 19h15.

Imagine que vai sair com o seu melhor amigo e que ele começa a comer com a cabeça colada ao prato, ou que vai almoçar com a sua mãe e que, inesperadamente a meio da conversa, ela começa a mudar de sítio as mesas do restaurante?
Aguentaria ou iria embora?
Ou se o seu encontro começasse a lavar as meias num copo de água a meio de um jantar?
Aguentaria ou iria embora?
Famosos pedem a amigos para realizar tarefas absolutamente ridículas em encontros e se conseguirem pregar as partidas até ao final e o encontro não termine ganham 5 mil dólares!

'Amor e Fama' s4
Estreia dia 10/Junho
2.ª a 6.ª, às 17h00.

Eles andam à procura de amor, do verdadeiro amor e a melhor agência de encontros vai ajudar estas celebridades!
Relacionamentos expostos ao público ou companheiros que apenas procuram uma âncora para a fama tornam as suas vidas em verdadeiros desastres amorosos.
Estes famosos querem um conto de fadas para a vida real, sentir borboletas no estômago e encontrar a alma gémea. Será que em três semanas ilustres anónimos os ensinam a amar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas