Conheça as séries que estreia no mês de julho 2019 na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de junho de 2019

Conheça as séries que estreia no mês de julho 2019 na SIC K



Conheça as séries que estreia no mês de julho 2019, no canal de televisão SIC K.
Consulte os horários e o respetivo dias de emissão das séries, em seguida neste artigo.




"Vikki RPM" traz um novo contexto para a história de Romeu e Julieta, levando-a para a pista de corridas da Costa do Leste, onde Max e Victoria competem e se apaixonam, apesar da rivalidade entre as suas famílias. 



Ambos correm de acordo com a sua maneira de estar na vida: Max é um rapaz sério e metódico, enquanto que Victoria é impulsiva e traquina. Na pista são rivais, mas fora dela são inseparáveis. É um desporto arriscado, mas mais arriscado é apaixonar-se pelo seu adversário.





A 3ª temporada acontece dois meses depois que Maddy e a sua família se foram embora, e Rhydian está de coração partido. Jana retorna severamente machucada, necessitando da ajuda de Rhydian, Tom e Shannon. 



Rhydian conhece uma nova sangue de lobo chamada Dacia, que trabalha para uma corporação secreta de ajuda aos sangues de lobo chamada Segolia. Foi ela quem ajudou a família de Maddy a ir para o Canadá. Dr. Whitewood volta à cena e quer recuperar o respeito e provar a existência dos sangues de lobo. 



Assim que a temporada caminha para o seu clímax, Rhydian deve unir-se aos seus amigos para impedir que a sua espécie entre em extinção. A temporada termina com o reencontro entre Rhydian e Maddy (ambos na sua forma de lobo) no Canadá.






Numa praia paradisíaca assinalada no mapa como Blue Water Beach mas conhecida popularmente como "Paraíso", fica a prestigiada Academia de Surf Blue Water High. Todos os anos, a academia admite novos alunos de entre os muitos candidatos provenientes de toda a Austrália e mesmo de outros países. Para muitos, é o concretizar de um sonhoː afinal, ingressar na Academia vai determinar o seu futuro, pois é a porta de entrada para o mundo com que sempre sonharam. 



Nem todos, porém, poderão ser qualificados para o circuito profissional e "desafio" é, por isso, a palavra-chave. Em "Mar azul", há todo um estilo de vida por descobrir. Surfe, desafios, estudos, tarefas domésticas, paixão e não só. 



Um sem fim de aventuras e de emoção é a promessa. Um ano em "Blue Water High" é um ano que ninguém quer perder. É a última aventura da fase final da adolescência. Essa é uma série voltada para adolescentes, cheia de namoros, intrigas, brigas, mas com um conteúdo leve e adequado para todas as idades.






Os High Five são uma equipe de cinco amigos de basquete, Rudy, Mia, Stella, Leo e Mike. Treinados pelo campeão Tony Parker, ele decide levá-los sob sua asa para participar do Baskup, o maior torneio de basquete e passear pelos Estados Unidos. 



Durante esta competição, eles enfrentarão adversários ferozes: Os Répteis, prontos para cada arremesso baixo; os Cowboyz, campeões em titulo; os Voodoos que usam magia e o Geek Squad que usam a tecnologia, os Wizards que usam o hipnotismo, os Mayas que ainda acreditam nos antigos deuses maias, a Banda de Veneza que cria os seus maquinistas, os Luchadores do México, antigos lutadores de luta livre e tantas outras equipes de basquete.






As aventuras giram em torno das ações de equipa de super-heróis formada por Hulk, Hulk Vermelho, Mulher-Hulk, Skaar e A-Bomba. Todos os heróis são agentes da S.M.A.S.H. (acrônimo em inglês para "Supreme Military Agency of Super Humans"). 




Uma característica das aventuras é que são gravadas para um reallity show apresentado por Rick Jones, que procura mostrar que o Hulk não é um monstro. A base dos Agentes da SMASH fica em Vista Verde (região do deserto onde o Hulk apareceu pela primeira vez).





Eric é um menino órfão, que com o seu melhor amigo Trevor e as suas amigas Vana e Kitty, treinam para se tornarem ajudantes de super heróis na Academia para aspirantes a ajudantes de super heróis, na cidade de Splittsboro. 

Enquanto lida com o treino intensivo de ajudante, Eric também deve lutar com o seu rígido guardião Maxum Brain, o seu professor rabugento Professor Pamplemoose, o malvado Mestre Xox e manter em segredo o desaparecimento do seu mentor de super-herói, Maxum Man, da cidade. São demasiadas tarefas para um ajudante / sidekick.




Sebastian (Tag), Gabriel, e os irmãos Tek e Nox são residentes do Instituto Riffler, cujo diretora é a Sra. Adelaide. Tag é orfão, os pais de Gabriel moram em continentes diferentes, os irmãos Tekno são de uma família muito numerosa, e não há espaço suficiente para viver com seus pais. 

Eloise Riffler é descendente do Conde Riffler, o homem que criou o instituto. Os seus pais são ricos e gastam mais tempo ao telefone do que com a sua filha. Felizmente, ela pode sempre contar com a sua avó, gentil e atenciosa. Ela sempre gostou do Futebol de Bairro, assim como os meninos do Instituto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas