Conheça as Séries que estreia no mês de junho 2019 na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de junho de 2019

Conheça as Séries que estreia no mês de junho 2019 na SIC K



Conheça as Séries de animação que estreia no mês de junho 2019, no canal de televisão SIC K.



'VIKKI RPM' – ESTREIA no dia 10/06/2019, é emitido de segunda a sexta-feira a partir das 20h30.


"Vikki RPM" traz um novo contexto para a história de Romeu e Julieta, levando-a para a pista de corridas da Costa do Leste, onde Max e Victoria competem e se apaixonam, apesar da rivalidade entre as suas famílias. 


Ambos correm de acordo com a sua maneira de estar na vida: Max é um rapaz sério e metódico, enquanto que Victoria é impulsiva e traquina. Na pista são rivais, mas fora dela são inseparáveis. É um desporto arriscado, mas mais arriscado é apaixonar-se pelo seu adversário.



'ONCE' S4 /' O11ZE' S4 – ESTREIA no dia 24/06/2019 e vai ser emitido de Segunda a Sexta-feira a partir das 20h00.

Nesta nova temporada vamos continuar a viver e a respirar futebol…. E a acompanhar as novas aventuras de Gabo e dos seus amigos. Teremos novos desafios misteriosos, novas paixões e novos dramas mas o foco continuará sempre nas suas carreiras desportivas e no seu maior objectivo…. Jogar o mundial!








Sebastian (Tag), Gabriel, e os irmãos Tek e Nox são residentes do Instituto Riffler, cujo diretora é a Sra. Adelaide. Tag é orfão, os pais de Gabriel moram em continentes diferentes, os irmãos Tekno são de uma família muito numerosa, e não há espaço suficiente para viver com seus pais. 


Eloise Riffler é descendente do Conde Riffler, o homem que criou o instituto. Os seus pais são ricos e gastam mais tempo ao telefone do que com a sua filha. Felizmente, ela pode sempre contar com a sua avó, gentil e atenciosa. Ela sempre gostou do Futebol de Bairro, assim como os meninos do Instituto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas