Rubrica Baú SIC Gold >> Segunda Parte das 'Noivas de Santo António' de 1995 em direto na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de junho de 2019

Rubrica Baú SIC Gold >> Segunda Parte das 'Noivas de Santo António' de 1995 em direto na SIC



Hoje quinta-feira, dia 13 de junho de 2019, que é (Dia de Santo António) na cidade de Lisboa, regressa para a nona (9.ª) emissão a quinta temporada (nova edição) da renovada rubrica BAÚ SIC GOLD, com um logotipo renovado e sofisticado e com novos conteúdos, que agora passa a ser emitido (transmitido) diariamente, ou seja, durante toda a semana, (de segunda a sexta-feira), a partir das 18h00.

Conheça a partir de hoje o separador e o genérico oficial e em exclusivo da Rubrica Baú SIC Gold, deste site SIC Gold Online, em baixo neste artigo. - É uma novidade!

A equipa do site SIC Gold Online, vai recordar novos e todos os programas antigos do canal de televisão SIC, nesta rubrica mencionada.



Hoje recorde a emissão especial das 'Noivas de Santo António' emitido no ano 1995, com transmissão (transmitida) em direto na SIC. Recorde a 2.ª (segunda) parte completa da edição das 'Noivas de Santo António'. Uma emissão conduzida, com apresentação da apresentadora Júlia Pinheiro.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas