'A Árvore dos Desejos' estreia dia 26 de outubro na SIC (Com Nova Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de outubro de 2019

'A Árvore dos Desejos' estreia dia 26 de outubro na SIC (Com Nova Promo)




"Um desejo é uma coisa mágica". Agora as crianças vão ver os seus desejos tornados realidade. Só há uma condição: têm de desejar algo para outra pessoa.

'A Árvore dos Desejos' é um programa com crianças, mas para adultos. O tema chave do formato é o altruísmo e a generosidade que é mais autêntica na infância que em qualquer outra fase da vida.



As crianças portuguesas vão provar isso mesmo ao longo de seis episódios, em seis escolas de regiões diferentes do país.



Chega finalmente à SIC o formato internacional - produzido pela Shine Iberia – que vai deixar os portugueses arrebatados.



'A Árvore dos Desejos' estreia no próximo sábado à noite, dia 26 de outubro na SIC, com apresentação do apresentador João Manzarra.




Veja a Promo (Spot de Promoção), para obter mais informação do novo programa de entretenimento!






1 comentário:

  1. felicito a SIC e ao querido Banzarra pela sua postura frente as crianças creio que foi a primeira vez wue sinyo isso nos meios de comunicação tratar as criancas como deve ser, brincando e utilizando um vocabulario adequado e sempre a contagiar valores no caminho dos afetos..que tanto faz falta a nossa sociedade..um muito obrigada e muitas felicitações. maria laura dos reis

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas