A Rubrica ‘Ir é o melhor remédio’ de volta à SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de junho de 2011

A Rubrica ‘Ir é o melhor remédio’ de volta à SIC!

247392_10150213596859732_80365954731_6959209_1941274_n

A Rubrica ‘Ir é o melhor remédio’ da SIC está de volta, com uma abordagem diferente às viagens de fim de semana em Portugal. Há novidades neste regresso que não pode perder às sextas feiras no "Jornal da Noite". Os jornalistas Teresa Conceição e Martim Cabral continuam a percorrer o país em busca dos segredos que Portugal ainda conserva. Ele seleciona restaurantes premiados, hotéis de sonho ou solares antigos; ela procura tasquinhas, esplanadas com vista e turismos rurais românticos.

1 comentário:

  1. O Sr. Martin Cabral de quem até tinha alguma apreciação como profissional borrou o trabalho todo. É isso mesmo que estão a ler "BORROU-SE". Afinal o que pretendeu dizer quando referiu que "Vila Real, até nem é uma das cidades bonitas de Portugal." Que pretendeu dizer Sr. Martin' Foi pena não me encontrar consigo após ter feito essa afirmação. Afinal ia ver que o Senhor é velho por dentro e por fora.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas