Energia Douro’ é um concerto inédito e vai realizar-se no próximo dia 1 de Julho num palco flutuante sobre as águas do Rio Douro. Uma parceria da EDP com a SIC e que vai contar com as actuações dos músicos Rui Veloso, Rodrigo Leão & Cinema Ensemble e The Gift. A SIC vai transmitir este espetáculo em direto com recurso a um dispositivo que reúne uma equipa de 70 profissionais de televisão, três carros de exteriores e 15 câmaras. O concerto vai marcar os 35 anos da EDP e insere-se, segundo comunicado de imprensa «na linha estratégica de eventos que a empresa tem vindo a seguir nos últimos anos, nomeadamente nas zonas de influência onde tem os seus projetos hidroeléctricos». Em 2009, a EDP organizou um concerto numa sala situada a 340 metros de profundidade, com a actuação de Paulo Gonzo, na zona do Alto Lindoso. O concerto do Alqueva, realizado em Julho de 2010, foi o primeiro a usar o maior lago artificial da Europa como palco cultural, tendo como protagonistas Paulo Gonzo e Mariza. Este ano será sobre as águas do Rio Douro, no Porto.
Marketeer Online
É vergonhoso vermos uma empresa como a EDP que já pertenceu a todos os Portugueses, promover eventos como este “Energia Douro”, em que segrega o Povo (seus clientes) e os ricos e poderosos no palco.
ResponderEliminarPara quem não teve oportunidade de ver o concerto, passo a relatar. O povo estava nas margens do rio a uma distância de 200 metros do palco, situado no meio do rio Douro, quando a elite política estava no palco.
Como é possível utilizar o rio douro, livremente para fins de lobby e comerciais.
E é falsa a questão de promover o rio Douro, são as barragens e a EDP quem destrói os rios, retiram a fauna face aos interesses económicos, desviam rios, etc.
EDP acorde, os portugueses não burros, qualquer dia o teus clientes (Portugueses) também te vão julgar pela linha do TUA, pelas Barragens, por não pagares os impostos aos municípios onde existem barragens, etc.
tens td a razao zé....
ResponderEliminar