Domingo na ‘Grande Reportagem SIC’ com o tema “As Novas Barragens” - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de junho de 2011

Domingo na ‘Grande Reportagem SIC’ com o tema “As Novas Barragens”

Logotipo - Grande Reportagem SIC

Está em marcha a maior iniciativa de construção de barragens desde a década de 60. Nove grandes empreendimentos hidroeléctricos deverão entrar em funcionamento nos próximos anos. O governo garante que irão reduzir a dependência energética externa, dinamizar a economia e contribuir para o desenvolvimento local.Os críticos desta aposta respondem que aSem Título quantidade electricidade produzida não compensa os custos económicos, sociais e ambientais que o projecto terá.
O que ganha e o que perde o país com AS NOVAS BARRAGENS?Portugal vai ter nos próximos anos mais 9 grandes empreendimentos hidroeléctricos. A iniciativa tem sido anunciada como forma de reduzir a dependência energética externa, criar emprego e promover o desenvolvimento local. Os críticos da construção de barragens garantem contudo que o país tem mais a perder do que a ganhar com estas obras. "As Novas Barragens", uma Grande Reportagem de Carla Castelo e Jorge Pelicano (imagem), com edição de Ricardo Piano. Em exibição domingo, às 21 horas, na SIC. Não perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas