«Violetta», estreia dia 10 de janeiro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de janeiro de 2015

«Violetta», estreia dia 10 de janeiro na SIC



Estreia no próximo dia 10 de janeiro de 2015, sábado, a série 'Violetta' na SIC.


'Violetta' é já um sucesso enorme mundial, e Portugal não é exeção. Depois do Disney Channel ter exibido a 1ª temporada e metade da 2ª, o canal generalista Português, a SIC, estreia a série no próximo ano, nas manhãs do canal, no espaço da programação onde atualmente é exibida a série 'Os Protegidos', por volta das 10:15H da manhã, com duplo episódio.



Se não teve oportunidade de acompanhar a série no Disney Channel, acompanhe agora 'Violetta' nas manhãs de fim-de-semana da SIC.

'Violetta' conta a história de uma adolescente cheia de talento que volta à sua terra natal, Buenos Aires, com o seu pai após alguns anos a viver na Europa. Vai encontrar amigos leais, e descobrir o amor verdadeiro e uma paixão pela música à medida que enfrenta as dores de crescimento.

Durante o spot publicitário, a SIC já começou a passar as promos (spots de promoção) a anunciar da estreia desta série 'Violetta',desde a semana antes do Final de ano.

Veja em seguida a Promo, para saber mais informação:


Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas