ÚLTIMAS NOVIDADES

ARTIGO EM DESTAQUE

Episódio Especial de 'Espelho D'Água' sobre a temática dos incêndios

Atualizado


Final do programa 'Chuva de Estrelas' de 1998 da SIC

sábado, 15 de agosto de 2015



Ao longo de uma série de programas são seleccionados os melhores talentos na imitação dos seus cantores preferidos, até à final que elege o melhor cantor. A partir de 1996 o seleccionado representa Portugal na Final Europeia da Chuva de Estrelas.

Apresentado por Catarina Furtado, José Nuno Martins e Bárbara Guimarães.



O programa 'Chuva de Estrelas', começou a ser emitido no ano 1993 e foi exibido até ao ano 2000 e com um total de 170 emissões na SIC.

Atuação do concorrente Carlos Bruno na Final do programa 'Chuva de Estrelas', emitido no canal SIC e no canal de televisão SIC Gold e em direto no coliseu dos recreios, no ano de 1998 e foi apresentado por Bárbara Guimarães.

Pode visualizar em foto e em dois vídeos a atuação do Carlos Bruno e dos outros concorrentes, em seguida neste artigo. Este que foi o grande vencedor desta final, que interpretou o tema "Everybody Hurts" do cantor REM.


Recorde o vídeo completo dessa emissão do programa:











0 Comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

 
SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD © 2017 | Designed by Bubbe Shooter, in collaboration with Reseller Hosing , Contactos | Ficha Técnica | Contactos