ÚLTIMAS NOVIDADES

ARTIGO EM DESTAQUE

'D'IMPROVISO' ESTREIA BREVEMENTE NA SIC (COM LOGOTIPO OFICIAL)


Luís Travassos eliminado do 'Ídolos'

segunda-feira, 17 de agosto de 2015



Ontem domingo, dia 16 de agosto, decorreu a nona Gala da 6ª edição do 'Ídolos', onde o concorrente menos votado, culminou com a eliminação de Luís Travassos.

Sara Martins, João Couto e Luís Travassos tiveram direito a duas atuações. Na primeira performance seguiram acompanhados por cantores profissionais como Susana Félix, Cuca Roseta, Virgem Suta e João Só, dando corpo a um conjunto de duetos que agradaram ao painel de jurados na sua generalidade. 




Na segunda ronda da semifinal cada concorrente cantou a solo uma música originária dos anos 90, época do nascimento dos concorrentes. 

Contudo, os telespetadores votaram e escolheram que Sara Martins e João Couto estivessem na Gala final do talent show do 'Ídolos'.

Já Paulo Sousa e Luís Travassos foram os menos votados pelos telespetadores ainda o concorrente com o menor números de votos tenha sido Luís Travassos o grande eliminado, posteriormente de saber o resultado, anunciado pelo apresentador João Manzarra, recordou os melhores momentos da sua participação pelo programa pelo video wall, onde abandonou a competição na nona Gala do 'Ídolos'.

(Ver vídeo de uma das duas atuações do Luís Travassos, na Gala 8 do 'Ídolos'!)
Clique neste link azul!







0 Comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

 
SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD © 2017 | Designed by Bubbe Shooter, in collaboration with Reseller Hosing , Contactos | Ficha Técnica | Contactos