Conheça a apresentadora do 'Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de julho de 2016

Conheça a apresentadora do 'Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal'




Chegou a confirmação mais doce: Ana Guiomar será a apresentadora do programa que vai dar a conhecer o lado adocicado do nosso país. Produzido pela Shine Iberia para a SIC, e com estreia marcada para a reentre, 'Best Bakery  A Melhor Pastelaria de Portugal' é o formato que vai de norte a sul e ilhas em busca daquela que será considerada a melhor pastelaria nacional.
Brevemente na SIC!

Saiba como pode inscrever a sua pastelaria, aqui Online no site SIC Gold! (Ver artigo!)

Recorde-se que as inscrições estão abertas para inscrever a sua pastelaria, até ao final do mês de julho.
Consulte o regulamento antes de se inscrever aqui!





Com apenas 16 anos, Ana deu os seus primeiros passos na área da representação, tendo hoje um currículo invejável naquela área. Com 15 projetos televisivos, uma carreira também sólida na área do teatro, Ana Guiomar é querida pelo público que hoje reconhece o seu talento. 





Apaixonada pela cozinha, em Agosto de 2015, criou a conta de instagram "Mãe Já Não Tenho Sopa!", que tem sido um sucesso e que já conta com mais de 60 mil seguidores. Esta paixão ganha agora contornos mais doces, uma vez que irá viajar à boleia dos jurados de 'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal', na busca pelas histórias e sabores mais incríveis do país. 

'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal' é a busca nacional pela melhor pastelaria independente, familiar ou comunitária. Ao longo da temporada, padarias e pastelarias de todo o país competem numa série de desafios em que põem à prova a sua habilidade e fazem crescer água na boca dos telespectadores. Tudo é delicioso, numa sucessão de cheiros, cores, texturas e sabores que levam todos a viajar pelo mundo da pastelaria, sempre na expectativa do que vai sair do forno. 

O formato conta ainda histórias fascinantes sobre o país, contadas através de bolos, tartes, pães. Vamos conhecer as pessoas que os criam e que têm tantas histórias por trás de cada criação. O programa dá a conhecer lugares incríveis, tradicionais, vanguardistas, familiares, cheios de segredos, mas principalmente cheios de sabores. O país é apaixonado por boa pastelaria e está cheio de histórias e receitas que passam de geração em geração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas