Nova temporada de 'Dragon Ball' estreia na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de julho de 2016

Nova temporada de 'Dragon Ball' estreia na SIC (Com Promo)



A SIC já passa as Promos (Spot de Promoção) de 'Dragon Ball Super', a mais recente temporada da série japonesa, durante os Spots Publicitários.


Son Goku vai voltar ao pequeno ecrã para tentar repor a paz no mundo. 'Dragon Ball Super', a nova temporada da série japonesa de anime, estreia brevemente na SIC.


Son Goku e os seus parceiros de ação estão de regresso para restaurar a paz na Terra. 'Dragon Ball Super', a mais recente temporada da famosa série de anime, vai chegar brevemente à SIC, que será um dos primeiros canais do mundo, depois do Japão, a estrear os novos episódios.

A estação de Carnaxide está a negociar o regresso dos atores portugueses que emprestaram a voz às personagens nas primeiras temporadas: Henrique Feist, Cristina Cavalinhos, Ricardo Spínola, João Loy, entre outros. A dobragem da série de animação será feita no estúdio Audio In.

Esta nova temporada, que começou a ser exibida no Japão em 2015, vai acompanhar o herói Son Goku após a batalha contra o seu inimigo Majin Boo. 

Ainda não há data de estreia definida, mas a SIC já passa as Promos, durante o Spots Publicitários.


Recorde-se que o original da série de animação 'Dragon Ball' começou a ser emitido pela SIC no ano de 1995 e ainda hoje faz parte da grelha de programação do canal SIC Radical. 

Existiram, no total, três séries: Dragon Ball, com 153 episódios; Dragon Ball Z, com 291; e Dragon Ball GT, com 64.

No ano passado, Pedro Boucherie Mendes dizia ao DN que a série "continua a resultar muito bem, por isso é que ainda hoje é emitida na televisão". Já Luís Marques, na altura diretor-geral da estação, frisava que esta "já é uma marca da SIC".

Veja a Promo (Spot de Promoção) da nova temporada de 'Dragon Ball'!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas