Conheça as novidades de 'filmes de animação' para julho na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de julho de 2016

Conheça as novidades de 'filmes de animação' para julho na SIC K



Agora que estamos no mês de julho, na estação do verão, o canal de televisão SIC K, vai ter muitas novidades com várias estreias de filmes de animação, que pode acompanhar durante todo o mês de julho na SIC K, para os telespetadores mais novos e para os adultos também.  (Ver as novidades de sérias de animação de julho do canal SIC K!)

Conheça em seguida os detalhes das várias estreias dos filmes de animação que pode acompanhar:

The Pirates! Band of Misfits 'Os Piratas'

Este filme de animação, estreou no passado dia 2 de julho sábado às 19h00 e que poderá acompanhar na SIC K.

Sinopse do filme:

Em 'The Pirates! Band of Misfits', Hugh Grant participa no seu primeiro filme de animação como o luxuriante barbudo capitão pirate. – Um grande entusiasta, mas muito pouco bem-sucedido, terror do mar alto. Com uma tripulação maltrapilha a seu lado, e parecendo não ligar às probabilidades que estão totalmente contra ele, o Capitão tem um sonho: derrotar os seus rivais Black Bellamy e Liz Lâmina e ganhar o muito cobiçado Prémio de Pirata do Ano. 

Monster High – "Boo York, Boo York"

Este filme de animação, estreia hoje sábado dia 9 de julho, a partir das 19h00 e que poderá acompanhar na SIC K.



Sinopse do filme:

As monstrinhas foram convidadas para participarem numa gala de abertura de um conhecido museu em Boo York City, numa data que corresponde à passagem histórica de um Cometa que se acredita ter poderes mágicos. 

Conspirando com o seu pai, Nefera DeNile usa o evento para separar o casal Deuce e Cleo para que a Cleo seja prometida a uma família rica de Boo York. 
O plano da Nefera quase fica arruinado quando o aristocrata “Príncipe do Egipto” revela na gala do cometa que tem uma vida dupla como artista de rua e se apaixonou pela Catty Noir!

'A Bicharada Contra-Ataca'

Este filme de animação, tem data de estreia no dia 16 de julho sábado, a partir das 19h00 e que poderá acompanhar na SIC K.

Sinopse do filme:

"A Bicharada Contra-Ataca" é uma hilariante comédia para toda a família que nos conta a história de Dan Sanders (Brendan Fraser), supervisor da construção de um empreendimento “supostamente” ecológico, que se vê obrigado a "transplantar" a sua família de Chicago para a floresta de Oregon.

Assim que os animais da floresta descobrem o seu papel na destruição daquele habitat, Dan é colocado na "Lista dos Mais Procurados" e rapidamente percebe as dores de cabeça que umas pequenas criaturas da floresta podem causar! 

"Donkey Xote"

O filme de animação 'Donkey Xote' tem data de estreia no dia 23 de julho sábado, a partir das 19h00 e que poderá acompanhar na SIC K.

Sinopse do filme:

Chegou a vez de Rucio – o burro mais aventureiro, valente e irrequieto de Castela – nos contar a verdadeira história. Cansado da vida contemplativa que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura.

"As aventuras de Sammy 2"

O filme de animação 'As aventuras de Sammy 2' tem data de estreia no dia 30 de julho sábado, a partir das 19h00 e que poderá acompanhar na SIC K.



Sinopse do filme:

Sammy e Ray, duas tartarugas e grandes amigos, estão a desfrutar um período de descanso enquanto encaminham os recém-nascidos Ricky e Ella para o mar. 

Num momento de distração, acabam apanhados na rede de um caçador furtivo que os vende a um aquário do Dubai. Uma vez no aquário, Sammy e Ray acabam por servir de cobaia ao terrível Mega D, um cavalo-marinho muito mafioso, nos seus planos de fuga.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas