Conheça as Estreias para o mês de agosto da SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de julho de 2016

Conheça as Estreias para o mês de agosto da SIC K



Com a chegada do mês de agosto e das férias de verão de muito calor, o canal de televisão SIC Kvai ter uma programação muito diversificada, com novidades. 

Destaca-se as estreias das seguintes séries que vai estrear no mês de agosto de onde se destaca: 'Power Rangers Megaforce'; 'As aventuras de Max Kombatei'; 'Invizimals'; 'Nerds e Monstros'; 'Lego Friends'; 'Victory Kickoff: Pontapé de saída'; 'Os Vingadores Unidos 2' e compactos das melhores séries.


Uma oferta diversificada também ao fim de semana, com compactos das séries que vamos estrear.

'As Aventuras do Max - Kombatei'

A série de animação 'As Aventuras do Max - Kombatei', estreia no próximo dia 2 de agosto terça-feira, para acompanhar a partir das 13h00 no canal SIC K.
Vai ser transmitido de segunda a sexta-feira no horário das 18h30.

Sinopse sobre a série:


Uma história sobre a força do bem, onde a amizade, a determinação e a vontade de vencer prevalecem acima de todas as outras forças. Nesta magnífica aventura rodeada de mistério onde as artes marciais e a magia tomam lugar, Max contará com a preciosa ajuda dos seus amigos para desenvolver poderes e juntos derrotarem o mal de uma vez por todas.



'Victory Kickoff: Pontapé de saída'


A série de animação 'Victory Kickoff: Pontapé de saída', estreia no próximo dia 27 de agosto sábado, para acompanhar a partir das 16h45 no canal SIC K.

Vai ser transmitido de segunda a sexta-feira no mesmo horário às 16h45.

Sinopse sobre a série:


«Victory KickOff: Pontapé de Saída» é uma série de animação sobre uma equipa de futebol, Mamoyama Predators, formada por alunos do ensino básico. A série segue de perto Sho, um rapaz de 12 anos que sonha em tornar-se campeão do mundo de futebol. Longe de ser um craque, Sho tem a certeza que consegue atingir o seu sonho, mas para isso precisa de um bom treinador e uma boa equipa.








Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas