Conheça as novidades do mês de julho do canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de julho de 2016

Conheça as novidades do mês de julho do canal SIC Caras



Agora que estamos no mês de julho, na estação do verão, o canal de televisão SIC CARAS, vai ter muitas novidades com várias estreias de programas novos e com a estreia de novas temporadas em alguns programas, que pode acompanhar durante todo o mês de julho na SIC CARAS.  (Ver Novidades do mês de julho do canal SIC K!)

Conheça em seguida os detalhes da programação das várias estreias, que pode acompanhar:

'American Idol'

A 15ª temporada do Talent-show 'Ídolos' da versão americana, está em exibição (no Ar), no canal de televisão SIC Caras e é transmitido todas as sextas-feiras, a partir das 23h30.
Os telespetadores do programas de talentos, podem acompanhar semanalmente todas as sextas-feiras.



Sinopse do programa:

A temporada do 'American Idol' conhecida como “a série final”.



Premiada com um Grammy e discos de platinas, a cantora e atriz de cinema Jennifer Lopez é jurada deste American Idol! Lopez tem ao seu lado como jurado, o multiplatinado e vencedor de Grammys e Emmys, Harry Connick, Jr. Os dois vão sentar-se no painel de juízes com Keith Urban, o artista que já vendeu mais de 15 milhões de álbuns.

Ryan Seacrest apresenta esta competição onde milhares de pessoas vão tentar ser o maior ídolo da América!



'The Voice'



A 9ª temporada do Talent-show 'The Voice', já está em exibição (no Ar), estreou no passado dia 2 de julho sábado, e a emissão é transmitidas todos os sábados a partir das 23h15 no canal SIC Caras.


Sinopse do programa:

Grandes talentos, vozes que impressionam e histórias que não deixam ninguém indiferente – estes são os ingredientes de sucesso para o 'The Voice, A Voz da América'! 

Pharrell Williams, Adam Levine, Gwen Stefani e Blake Shelton são os jurados desta temporada. O talento está de regresso e as guerrilhas entre o júri mais acesas do que nunca! A tarefa nem parece e nem é fácil mas Blake, Pharrel, Adam e Gwen estão determinados em achar a verdadeira Voz da América!

'Casas de Luxo'

A 5ª temporada do Reality-show 'Casas de Luxo', tem data de estreia para o dia 13 de julho quarta-feira e vai ser transmitido de segunda a quinta-feira, a partir das 00h00 no canal SIC Caras.

Sinopse do programa:

'Casas de Luxo' segue as vidas dos mais bonitos, mais jovens e mais agressivos magnatas imobiliários de Nova Iorque à medida que ganham fortuna a vender propriedades de muitos milhões de dólares! 

Os bairros são os mais requintados e a procura é alta. Cada episódio põe-nos a par de como estes perspicazes e experientes agentes lidam com as várias exigências e como tentam manter sua vida profissional à tona em negócios que valem, literalmente, milhões… Tudo em nome de vender as próximas Casas de Luxo!

'Código de Estilo'

O documentário 'Código de Estilo', estreia no dia 13 de julho quarta-feira, para acompanhar a partir das 19h45 e vai ser transmitido a emissão de segunda a sexta-feira no mesmo horário no canal SIC Caras.

Sinopse do programa:

Já alguma vez pensou na origem dos "must have" no seu roupeiro? Daqueles jeans velhinhos ou daquela peça guardada para ocasiões especiais? Não perca mais tempo, 'Código de Estilo' desvenda tudo o que há para saber acerca de moda e do vestuário que usamos! 

Do stiletto ao chapéu do Panamá, peritos da indústria (Cameron Silver) e figurinistas (Arianne Phillips) vão explicar ponto por ponto o guarda-roupa que usamos e porque o usamos! 

'Velvet'

A série 'Velvet', estreia no canal SIC Caras no dia 11 de julho segunda-feira e vai ser transmitido de segunda a sexta-feira a partir das 15h45.

Recorde-se que esta série já foi emitido o ano passado 2015, pela SIC Caras e agora regressa ao canal.


Sinopse do programa:

No final dos anos 1950, a idade de ouro da alta-costura, existe em Madrid um armazém de roupas onde todos gostariam de comprar pelo menos uma vez na vida, as Galerias Velvet - um palácio Art Deco, um sítio mágico, de um luxo deslumbrante e muito glamour.

Mas seja a admirar as montras ou a aventurar no interior para comprar um pouco de um sonho, o que as senhoras e os senhores de Madrid não veem é a história de amor que se vive nas Galerias entre Ana e Alberto.

Ela é uma costureira humilde e ele o filho do proprietário, preparado para assumir os negócios da família. Entre tecidos elegantes e vestidos de alta-costura, Ana e Alberto florescem o seu amor, sabendo muito bem que a família dele se opõe à sua relação com a pobre jovem empregada.

À medida que os conflitos familiares agudizam, Alberto e Ana lutam pelo seu destino e pelo seu amor proibido; enquanto Alberto se tenta distanciar das expectativas criadas em torno dele, Ana, sonha se torna-se designer e luta para afirmar-se como criativa. E ambos lutam contra as antiquadas convenções de uma sociedade envelhecida.

'Passadeira Vermelha'

O programa 'Passadeira Vermelha', é emitido diariamente de segunda a quinta-feira, a partir das 22h30, uma emissão conduzida pela apresentadora Liliana Campos, para acompanhar no canal SIC Caras.


Sinopse do programa:

As noites quentes estão de volta! Liliana Campos regressa a estúdio para nos dar a conhecer todos os detalhes sobre o mundo dos famosos, dentro e fora de Portugal! O Verão promete e quem jura não ter papas na língua é Cláudio Ramos, Luísa Castel-Branco, Ana Marques,Joana Latino e Maria Botelho Moniz

Dos looks nas red carpet aos episódios na vida das celebridades, a análise que fazem nem sempre é consensual – em estúdio ou fora dele! No Passadeira Vermelha mostramos o que de mais importante se passou no mundo dos famosos e olhamos à lupa todas as suas ações!

Não perca!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas