'Alô Portugal' celebra aniversário com emissão especial nos Açores - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de julho de 2016

'Alô Portugal' celebra aniversário com emissão especial nos Açores



No oitavo aniversário do programa 'Alô Portugal' viaja até aos Açores numa emissão especial que destaca as potencialidades turísticas e económicas do arquipélago e promove os Açores junto do público internacional. 


Gravado na Lagoa das Sete cidades, o programa que será emitido nesta sexta-feira dia 15 de julho, a partir das 18h45 (hora de Lisboa), tem como temas os principais sectores da economia local, nomeadamente a agro-pecuária, o mar e o turismo e a análise das oportunidades de investimento externo nos Açores. Para acompanhar no canal SIC Internacional.

Numa viagem pelos principais produtores locais e pelos pontos turísticos mais emblemáticos da região autónoma, esta emissão pretende recordar as origens de muitos dos açorianos que emigraram, principalmente para o Canadá e EUA, mas também despertar a atenção do público em geral para as potencialidades da região.

Considerado "a sala de estar dos portugueses no mundo", o Alô está no ar há oito anos a pensar exclusivamente nos portugueses que vivem além-fronteiras. Conduzido por José Figueiras, o programa dá oportunidade aos telespectadores de falarem com o seu país e recordarem Portugal e, por outro lado, destaca o que de mais significativo acontece lá fora.

Veja as Fotos do programa 'Alô Portugal' que vai ser transmitido!





Sobre a SIC Internacional:

A SIC Internacional é o canal do Grupo Impresa dedicado aos falantes de Língua Portuguesa no mundo. Visto em França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Reino Unido, Andorra, Estados Unidos da América, Canadá, Angola, Moçambique, África do Sul, Brasil e Austrália, no total, 10 milhões de telespetadores têm acesso ao canal através dos sistemas de cabo, satélite e IPTV. 

Uma posição global que confere à SIC Internacional um lugar de destaque na difusão de conteúdos em Língua Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas