Estreia 'Maria Helena - Ponto de Equilíbrio' este sábado na SIC Internacional - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de julho de 2016

Estreia 'Maria Helena - Ponto de Equilíbrio' este sábado na SIC Internacional



'Ponto de Equilíbrio' é o novo programa da SIC Internacional apresentado por Maria Helena Martins, cara muito acarinhada pelo público português. Este novo talk-show pretende promover o bem-estar físico e emocional, trazendo à antena as temáticas das medicinas naturais, astrologia e interpretação das cartas. Estreia no próximo sábado dia 16 de julho, para acompanhar a partir das 11h30 no canal SIC Internacional.


Em cada programa, 'Ponto de Equilíbrio' conta com uma figura pública em estúdio para uma entrevista intimista que pretende abordar o percurso de vida do convidado e como este conseguiu encontrar o equilíbrio entre uma carreira de sucesso e o bem-estar físico e emocional.

Acompanhando a crescente tendência das medicinas alternativas, todos os episódios contarão também com um especialista da área, nomeadamente osteopatia, homeopatia, acumpultura, aromoterapia ou yoga para uma abordagem terapêutica e esclarecimento do público sobre os benefícios e aplicações de cada uma destas áreas da medicina alternativa.

No primeiro episódio serão convidados a cantora e atriz Simone de Oliveira e o farmacêutico Pedro Andrez.

O programa vai para o ar ao sábado e ao domingo às 11h30 e terá, no mesmo horário, uma versão curta de segunda a sexta dedicada às previsões astrológicas e interpretação das cartas.

O novo programa da SIC Internacional será um talk-show descontraído e dinâmico que vai promover a reflexão sobre como cada um de nós pode encontrar o seu ponto de equilíbrio.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas