Conheça as novidades de 'séries de animação' para julho na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de julho de 2016

Conheça as novidades de 'séries de animação' para julho na SIC K



Agora que estamos no mês de julho, na estação do verão, o canal de televisão SIC K, vai ter muitas novidades com várias estreias de séries de animação, que pode acompanhar durante todo o mês de julho na SIC K, para os telespetadores mais novos e para os adultos também.  (Ver as novidades para o mês de julho do canal SIC Caras!)

Conheça em seguida os detalhes da programação das várias estreias de séries de animação que pode acompanhar:

'Sonic Boom'

Esta série de animação, estreou no passado dia 5 de julho terça-feira às 20h30 e que pode acompanhar diariamente a sua emissão de segunda a sexta-feira no mesmo horário, na SIC K.



Sinopse do filme:

'SONIC BOOM' é a primeira série de animação em computação gráfica que tem como protagonista Sonic, personagem dos videojogos. Sonic e os seus amigos Tails, Knuckles e Amy vivem numa Vila rodeada de uma vasta paisagem, repleta de selvas, montanhas, civilizações submarinas, cidades em nuvem e muitas aventuras. 

'Max Dinoterra'

Esta série de animação, estreou no passado dia 1 de julho sexta-feira, a partir das 13h30 e que poderá acompanhar a sua emissão diariamente de segunda a sexta-feira no mesmo horário, na SIC K.



Sinopse do filme:

O futuro Rei do Reino do Leão, Max, foi tristemente separado dos seus pais pelo malvado Senhor das Sombras, quando era um pequeno filhote. Porém, ele se tornou um leão forte e ativo que está sempre pronto para uma aventura! O Sombra decide voltar mais uma vez. Depois de Max tê-lo impedido, com sucesso, de obter os poderosos cristais de Leão, o mais temido vilão da história descobriu a existência dos preciosos Cristais de Dinossauro. 

'Principezinho 3'

Este filme de animação, tem data de estreia no dia 20 de julho quarta-feira, a partir das 16h30 e que pode acompanhar diariamente de segunda a sexta-feira, no mesmo horário no canal SIC K.



Sinopse da série:

Nesta nova série o Principezinho vai salvar o planeta do caos que o Snake provocou quando juntou vários elementos proibidos. Se o Principezinho for bem-sucedido os habitantes recompensam-no com mais uma pista. 

Se conseguir coleccionar todas as pistas conseguirá descobrir um caminho para o planeta das rosas. A aventura continua! O Principezinho vai contar com a ajudar de 4 novas personagens: um rei, um caçador, um geógrafo e um homem de negócios.

'H20 Aventuras de Sereias'

A série de animação 'H20 Aventuras de Sereias' tem data de estreia no próximo dia 17 de julho domingo, a partir das 11h30 e que pode acompanhar de segunda a sexta-feira no horário a partir das 16h45 no canal SIC K.



Sinopse da série:

Enquanto exploram a misteriosa ilha e Mako as três teenagers recebem um feitiço que irá mudar as suas vidas. Sempre que Emma, Cleo and Rikki tocam em água transformam-se em series! Elas vão viver grandes aventuras subaquáticas enquanto mantêm a sua vida normal à superfície. Sendo que podem sempre contar com os seus amigos Lewis e Bernie uns caranguejos ermitas. Como se ser teenager não fosse já difícil o suficiente!

'Hulk and the Agents of S.M.A.S.H'

A série de animação 'Hulk and the Agents of S.M.A.S.H' tem data de estreia no dia 19 de julho terça-feira, a partir das 17h45 e com episódios duplos no fim de semana e que poderá acompanhar no canal SIC K.



Sinopse da série:

É uma série de desenhos animados americana baseada nos super-heróis da Marvel e tem como protagonista o maior, o imbatível, o mais forte: o Hulk. 

Em 'Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.', o herói verde (Fred Tatasciore) une-se a um grupo de gigantes para combater ameaças demasiado grandes para outros lidarem. São membros do S.M.A.S.H., a Mulher-Hulk (Eliza Dushku), Hulk Vermelho (Clancy Brown), Bomba A (Seth Green) e Skaar (Ben Diskin). 

'Os Vingadores Unidos'


A série de animação 'Os Vingadores Unidos' estreou no passado dia 4 de julho segunda-feira, a partir das 19h45 e pode continuar a acompanhar diariamente de segunda a sexta-feira no mesmo horário, na SIC K.


Sinopse da série:

Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Viúva Negra e o recém-chegado Falcon, vão unir-se para combater as ameaças terroristas que nenhum super-herói sozinho poderia suportar. Liderados pelo Homem de Ferro, vivem e treinam juntos no seu novo quartel geral, "A Torre dos Vingadores".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas